Ferroviária 0 x 0 Cianorte - Ferrinha joga bem, mas fica apenas no empate

O time de Vinícius Munhoz chegou a criar oportunidades para abrir o placar, mas não conseguiu vencer o goleiro Bruno

A Ferroviária não conseguiu sair do 0 a 0 com o Cianorte no primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D

0002050395519 img

Araraquara, SP, 15 (AFI) – A Ferroviária não conseguiu sair do 0 a 0 com o Cianorte no primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando na Arena Fonte Luminosa, com o apoio do seu torcedor, o time de Vinícius Munhoz chegou a criar oportunidades para abrir o placar, mas não conseguiu vencer o goleiro Bruno e agora vai decidir a classificação fora de casa.

O jogo de volta acontece no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Albino Turbay, em Cianorte. Não há gol fora de casa como critério de desempate e em caso de um novo empate a decisão vai para as cobranças de pênalti.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

RÁDIO FI COM CULTURA AM E FM
A Rádio Futebol Interior transmitiu o confronto em cadeira com a Rádio Cultura de Araraquara (AM 790 e FM 97,3), que teve a narração de Zé Roberto Fernandes, comentários de Carlos Renato Segura e as reportagens do experiente Marcos Chiocchini. O plantão ficou nas mãos de Vaguinho Fiorini, acompanhando o PLACAR AO VIVO do Portal FUTEBOL INTERIOR.

0002050395519 img

Essa partida também contou com o apoio do Futebol Sustentável, idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, e executado pela E&L Marketing, empresa administrada por Edivaldo Ferraz.

O projeto levou mais de três mil pessoas para a Arena Fonte Luminosa para apoiar a Ferroviária.

PRA CIMA

Jogando dentro de casa, a Ferroviária se soltou já no início do jogo para tentar abrir o placar. Com seis minutos, Hygor aproveitou um cruzamento pelo alto e testou firme, mas o goleiro Bruno espalmou. Depois, com nove, a defesa do Cianorte afastou mal e a bola caiu nos pés de Cristian, que arriscou a finalização, mas novamente nas mãos do arqueiro.

0002050395477 img

Aos poucos o Cianorte foi se soltando no jogo, mas sem assustar o goleiro Gabriel. A Ferroviária povoou o meio de campo e dominou a posse de bola, mas também tinha dificuldade para se infiltrar na marcação. Aos 38 minutos, Cristian conseguiu quebrar as linhas e encontrou um passe em profundidade para Léo Castro, que bateu na rede pelo lado de fora.

ELETRIZANTE

No segundo tempo o jogo voltou muito mais ligado. Com oito minutos, Arthur lançou para Dede Costa, que recebeu e finalizou bonito, mas para fora. Na sequência, com nove, o adversário saiu jogando errado, Hygor ficou com a bola e levantou para Léo Castro, que empurrou para o fundo das redes. O atacante foi comemorar, mas o assistente assinalou o impedimento.

Se estava difícil de furar a marcação do adversário, a Ferroviária tentou em cobrança de falta. Dede Costa pegou bonito na bola e mandou direto para o gol, mas a bola passou tirando tinta do travessão, aos 22 minutos. Em resposta, com 24, o Cianorte quase abriu o placar. Tom cruzou para a grande área e o zagueiro Breno subiu no terceiro andar para testar pra fora.

PARADA DE CINCO MINUTOS
Praticamente no último lance de jogo, aos 49 minutos, a Ferroviária alçou uma bola para a grande área e o goleiro Bruno se chocou com Raniele pelo alto. O jogo ficou parado por quase cinco minutos para o atendimento dos jogadores e duas ambulâncias entraram em campo para atendê-los, mas ninguém precisou ser retirado pelos médicos.