Ferrinha perde mando de campo e vai jogar em Ribeirão Preto
Araraquara, SP, 06 (AFI) – Os torcedores que quiserem acompanhar de perto a Ferroviária na estréia da Copa Federação Paulista de Futebol contra o Catanduvense, no próximo dia 15, terão que viajar até a cidade de Ribeirão Preto. O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF) negou o pedido de efeito suspensivo da Ferrinha em relação aos incidentes ocorridos na primeira rodada do quadrangular final da Série A-3, em Olímpia, quando o time perdeu o mando de campo de uma partida e também foi multada em R$ 10 mil.
Portanto, a estréia está confirmada para o Estádio Palma Travassos, às 11h. Segundo a direção da Ferroviária, a partir de agora a intenção é tentar diminuir a multa, pois não há mais o interesse de entrar com o efeito suspensivo, já que a suspensão da perda de campo será cumprida logo na estréia.
A Locomotiva informou ainda que a punição imposta pela FPF foi injusta e que as imagens da transmissão do jogo contra o Olímpia, no Estádio Tereza Breda, no dia 28 de abril, mostram a torcida da Ferroviária sendo agredida por pedaços de ferro tirados das placas de publicidade. Na ocasião, o Olímpia também perdeu um mando de campo.
Vistoria na Fonte Luminosa será terça-feira
Uma reunião realizada nesta quinta-feira, na Prefeitura, entre Ferroviária, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e a Secretaria Municipal de Obras e Serviços de Araraquara, definiu para a próxima terça-feira a vistoria na Fonte Luminosa.
Na última quarta-feira, o Ministério Público exigiu uma análise completa do estádio para poder liberar os jogos da Copa FPF. A Ferroviária informou que 90% das obras já foram concluídas e que faltam detalhes para que tudo esteja dentro das normas exigidas pela FPF.
Em busca do time ideal
A pouco mais de uma semana da estréia, o técnico Edison Só segue avaliando o time que vai a campo no amistoso deste sábado, contra o União Barbarense, às 10h30, no Estádio Antônio Lins Ribeiro, em Santa Bárbara D’Oeste.
Depois de um trabalho físico no período da manhã, a Ferrinha treinou no campo da Unesp, ontem à tarde, onde a comissão técnica voltou a testar o time com algumas novidades. No segundo coletivo da semana, o treinador voltou a testar Renato Peixe na ala-esquerda. No meio-campo, Edu Amparo foi reavaliado entre os titulares e no ataque Campanário iniciou o treino ao lado de Rodrigo Goiano.
A Ferroviária está no Grupo 2, ao lado de Botafogo, Sertãozinho, Catanduvense, XV de Piracicaba, União São João e Mogi Mirim. O jogo de estréia será no dia 15 de julho, às 11h, contra o Catanduvense, em Ribeirão Preto.





































































































































