Ferrinha e treinador 100% comandam Seleção da A-3
Campinas, SP, 05 (AFI) – O Campeonato Paulista da Série A-3 está na segunda rodada e muitas surpresas já apareceram. A principal delas, talvez, seja a boa campanha da Francana, que iniciou a competição desacreditada e já é considerada uma das favoritas pelo acesso. Entre os atletas, muitos vêm se destacando na competição, mostrando o alto nível e a boa qualidade da Série A-3. Os melhores da segunda rodada, você confere na Seleção FI.
Goleiro – Fernando – Primavera: O goleiro Fernando foi fundamental na vitória do Primavera sobre o ECO, fora de casa, por 2 a 1. No início da partida, quando o jogo ainda estava empatado, o jogador fez duas belas e difíceis defesas, impedindo o gol do time de Osasco, o que poderia dar números finais a partida. Não teve influência no gol tomado.
Lateral-direito – Leandro – Ferroviária: Apoiou durante todo o tempo o ataque da Ferroviária, na goleada por 5 a 0 diante do SEV. Bons passes e boas assistências foram características do jogador. Leandro, também nas poucas vezes que foi exigido, apoiou a defesa.
Zagueiro – Éder – São Bernardo: O jogo entre São Bernardo e Mauaense foi digno de um clássico regional, com um bom futebol apresentado e um placar apertado. Os três pontos foram conquistados pelo São Bernardo, do zagueirão Éder, que foi bastante exigido e não permitiu a penetração dos atacantes adversários.
Zagueiro – André – XV de Piracicaba: O XV de Piracicaba conseguiu segurar o embalado Catanduvense, que perdeu por 1 a 0. Num jogo bastante disputado, destaque para o zagueiro André, que foi um verdadeiro guerreiro e não permitiu que os jogadores adversários fizesse graça dentro da área do XV. Tem estilo dos antigos zagueiros, que não brincam em serviço.
Lateral-esquerdo – Léo – Santacruzense: Apesar da derrota, em casa, por 1 a 0, para o União Mogi, o lateral Léo, da Santacruzense, foi um dos melhores jogadores em campo. Com uma grande facilidade para subir o ataque, o jogador também demonstrou capacidade na marcação, não deixando os adversários chegarem pelo seu lado de atuação. Boa velocidade e precisão nos passes.
Volante – Vágner – Ferroviária: Apesar de atuar numa posição que não é muito característico fazer gols, Vágner fez dois gols na goleada da Ferroviária, por 5 a 0, sobre o SEV. Além de atacar, o jogador também dominou o meio-campo.
Volante – Rogério Pereira – Francana: Um dos grandes destaques na vitória da Francana, por 3 a 1, sobre o União Barbarense, na casa do adversário, foi Rogério Pereira, um verdadeiro “leão”. Num jogo nada muito fácil, o jogador mostrou competência, precisão e habilidade, tanto na marcação quanto nas saídas rápidas de bola. Além de saber defender, também foi ao ataque e fez um dos gols do seu time.
Meia – Leandro Donizete – Ferroviária: Um dos responsáveis pelas principais jogadas de armação da Ferrinha na goleada por 5 a 0 sobre o SEV. Além de dar passes precisos e demonstrar muita habilidade, o jogador também fez o seu golzinho e foi um dos heróis na partida.
Meia – Washington – Francana: Para quem não acreditava na Francana, o time está demonstrando forças e potencial. Um dos grandes responsáveis pela boa vitória, por 3 a 1, sobre o União Barbarense. Além de belas jogadas, Washington ainda fez um gol olímpico.
Atacante – Paulinho Piracicaba – Olímpia: Mesmo jogando em casa, o jogo contra o Flamengo não foi dos mais fáceis, mas o Olímpia se deu bem e venceu por 4 a 2. O artilheiro Paulinho Piracicaba anotou dois gols, auxiliando seu time a conquistar a primeira vitória no Paulistão. Infernizou os zagueiros adversários.
Atacante – Nicácio – Votoraty: Só faltou fazer chover. Nicácio, que até já vestiu a camisa do São Paulo voltou para o Votoraty e fez o que mais sabe fazer: gols. Na partida contra o Araçatuba, fora de casa. fez três dos quatro gols marcados pelo time de Votorantim. A partida terminou em 4 a 1 para os visitantes. Nicácio provou ser ótimo jogador, mas só mesmo para a Série A-3. Nada de grandes times, onde a técnica é fundamental.
Técnico – Wantuill Rodrigues (foto) – Francana: Fechando a seleção, o técnico Wantuill Rodrigues parecia ter pego uma verdadeira “bomba”, mas soube reverter a situação e, em um curto espaço de tempo, montou um time forte, com padrão de jogo e muita raça e determinação. À beira do campo é o verdadeiro maestro do time de Franca que, ao lado da Ferroviária, disputa a liderança do campeonato.
Colaboraram: Carlos Alberto Tilim, Vágner Belini, Felipe Santilho, Rodolfo César, Rodrigo Alexandre Valério, Lucas Piovesan, Toninho Silva, Cláudio Antonioli





































































































































