Ferreirão muda clima em busca da recuperação no Brasiliense

Taguatinga, DF, 09 (AFI) – O novo técnico do Brasiliense, Luiz Carlos Ferreira, conhecido por ser o Rei do Acesso, logo após assumir o comando, já modificou a rotina de trabalhos dos jogadores. A delegação seguiu para a cidade de Anápolis, onde ficará fazendo uma inter-temporada em busca da reabilitação do Campeonato Brasileiro da Série B.

A delegação retorna ao Distrito Federal para o jogo diante do CRB, no sábado, 16 horas. Depois do jogo diante do time alagoano, a delegação retorna ao interior goiano, afim de continuar os trabalhos de recuperação do grupo do Brasiliense.

O treinador conta com os retornos da dupla de zagueiros, Junior Baiano e Padavoni, ambos que cumpriram a punição pelo terceiro cartão amarelo. Em contra partida, o lateral direito Patrick, expulso na derrota em Belém, desfalca a equipe. O polivalente Rafael Toledo entra em seu lugar.

No Centro de Treinamento do Anápolis, Luiz Carlos Ferreira comanda seu primeiro treinamento com a equipe do Jacaré Brasiliense. Os jogadores Bill, Goeber e Paulinho Kobayaschi já trabalharam com o novo comandante, em outras equipes.

Luiz Carlos Ferreira declarou que “vinha observando o desempenho do Brasiliense e, vejo que a equipe tem condições de se recuperar. Vamos trabalhar bastante e com certeza o time vai se acertar”.

Alguns torcedores do Brasiliense compareceram na apresentação do novo treinador e, jogaram pipocas para alguns atletas, os chamando de velhinhos.

O Brasiliense ocupa a 12ª posição da série B, com 40 pontos ganhos. Está a cinco jogos sem vencer.