Fernandópolis x Rio Preto - Fefecê tenta desencantar contra Jacaré
O clube de São José do Rio Preto quer surpreender o rival para alcançar um lugar no G8
O clube de São José do Rio Preto quer surpreender o rival para alcançar um lugar no G8
Fernandópolis, SP, 16 (AFI) – Após cinco rodadas sem conquistar uma vitória sequer no Campeonato Paulista da Série A3, o Fernandópolis busca a reabilitação nesta quarta-feira, às 20h30, quando enfrenta o Rio Preto, time que mira o G8, no Estádio Cláudio Rodante, pela sexta rodada.
Após um início ruim, o Rio Preto engatou uma boa sequência, já são três jogos sem derrotas, sendo duas vitórias, e agora busca entrar no G8. O caminho ainda é longo. O Jacaré aparece na 11ª colocação, com sete pontos, a um do São José, oitavo.
O Fernandópolis, por sua vez, ainda não sabe o que é vencer. Na zona de rebaixamento, o Fefecê precisa abrir o olho antes que seja tarde. Hoje, a equipe tem apenas um ponto, só na frente do Grêmio Barueri, ‘saco de pancadas’ da competição.
JACARÉ MUDANDO!
Em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista da Série A-3, o técnico do Rio Preto, Betão Alcântara, deverá fazer mudanças em relação ao jogo passado, quando venceu o Guaratinguetá de virada, para enfrentar o Fenandópolis.
O meia Giovanni Pavani, uma das revelações da base deverá entrar jogando contra o Fefecê. Se confirmar a entrada de Pavani, Jonatas, deve deixar o time. A outra dúvida é no ataque entre Washington e Jonatas Obina.
“Na verdade, vou sanar essas dúvidas momentos antes da partida. O Giovanni, entrou muito bem nos dois últimos jogos e deu outra dimensão no time. O Obina, é um jogador bastante experiente e vai nos ajudar muito numa competição dificilima que é a Série A-3. Estou analisando com muita calma essas dúvidas no meio-campo e no ataque. O importante é que temos opções para escalar o time”, disse o treinador rio-pretense.
QUEM JOGA NO FEFECÊ?
O Fernandópolis vai diferente para a partida contra o Rio Preto. Expulso na última rodada, Marcelinho, que pegou três jogos de gancho, desfalca a equipe. Com isso, Samuel ganha uma vaga entre os titulares, mudança já confirmada pelo técnico Nei Silva.
O Fernandópolis tem chances de ter também uma novidade.O volante Caíque, que foi anunciado nesta terça-feira, já estará disponível no banco de reservas. Existe, porém, uma possibilidade de começar o embate entre os 11.
Por outro lado, o treinador não poderá contar ainda com Italo, Walter e Vinícius que seguem entregues ao Departamento Médico do clube.





































































































































