Fernandópolis x Rio Preto - Fefecê tenta desencantar contra Jacaré

O clube de São José do Rio Preto quer surpreender o rival para alcançar um lugar no G8

O clube de São José do Rio Preto quer surpreender o rival para alcançar um lugar no G8

0002050143727 img scaled

Fernandópolis, SP, 16 (AFI) – Após cinco rodadas sem conquistar uma vitória sequer no Campeonato Paulista da Série A3, o Fernandópolis busca a reabilitação nesta quarta-feira, às 20h30, quando enfrenta o Rio Preto, time que mira o G8, no Estádio Cláudio Rodante, pela sexta rodada.

Após um início ruim, o Rio Preto engatou uma boa sequência, já são três jogos sem derrotas, sendo duas vitórias, e agora busca entrar no G8. O caminho ainda é longo. O Jacaré aparece na 11ª colocação, com sete pontos, a um do São José, oitavo.

O Fernandópolis, por sua vez, ainda não sabe o que é vencer. Na zona de rebaixamento, o Fefecê precisa abrir o olho antes que seja tarde. Hoje, a equipe tem apenas um ponto, só na frente do Grêmio Barueri, ‘saco de pancadas’ da competição.

JACARÉ MUDANDO!
Em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista da Série A-3, o técnico do Rio Preto, Betão Alcântara, deverá fazer mudanças em relação ao jogo passado, quando venceu o Guaratinguetá de virada, para enfrentar o Fenandópolis.

Rio Preto quer a terceira vitória na Série A3

Rio Preto quer a terceira vitória na Série A3

O meia Giovanni Pavani, uma das revelações da base deverá entrar jogando contra o Fefecê. Se confirmar a entrada de Pavani, Jonatas, deve deixar o time. A outra dúvida é no ataque entre Washington e Jonatas Obina.

“Na verdade, vou sanar essas dúvidas momentos antes da partida. O Giovanni, entrou muito bem nos dois últimos jogos e deu outra dimensão no time. O Obina, é um jogador bastante experiente e vai nos ajudar muito numa competição dificilima que é a Série A-3. Estou analisando com muita calma essas dúvidas no meio-campo e no ataque. O importante é que temos opções para escalar o time”, disse o treinador rio-pretense.

QUEM JOGA NO FEFECÊ?
O Fernandópolis vai diferente para a partida contra o Rio Preto. Expulso na última rodada, Marcelinho, que pegou três jogos de gancho, desfalca a equipe. Com isso, Samuel ganha uma vaga entre os titulares, mudança já confirmada pelo técnico Nei Silva.

Fernandópolis não pode pensar em perder diante do Rio Preto

Fernandópolis não pode pensar em perder diante do Rio Preto

O Fernandópolis tem chances de ter também uma novidade.O volante Caíque, que foi anunciado nesta terça-feira, já estará disponível no banco de reservas. Existe, porém, uma possibilidade de começar o embate entre os 11.

Por outro lado, o treinador não poderá contar ainda com Italo, Walter e Vinícius que seguem entregues ao Departamento Médico do clube.