Fernandópolis x EC São Bernardo - Fefecê pode retornar à Série A3 após 18 anos
O Fefecê precisa de apenas um empate para ficar com o acesso. A vitória garante o time na decisão com o São Carlos
O Fefecê precisa de apenas um empate para ficar com o acesso. A vitória garante o time na decisão com o São Carlos
Fernandópolis, SP, 16 (AFI) – A festa está preparada. Com a casa cheia, o Fernandópolis pode comemorar o retorno à Série A3 do Campeonato Paulista após 18 anos. O time só precisa de um empate contra o EC São Bernardo, sábado, às 16 horas, no Estádio Claudio Rodante, em Fernandópolis, pela penúltima rodada da fase final da Segundona. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.
O Fefecê não disputa a considerada Terceira Divisão Estadual desde 1997, quando foi rebaixado. Desde então sempre figurou na sombria Quarta Divisão. Aliás, o clube já conquistou duas vezes a Segundona (1979 e 1994). Para chegar a decisão do campeonato neste ano, o Fernandópolis precisa vencer o Bernô.

O Fernandópolis vem de goleada sobre o Manthiqueira, por 3 a 0, diante dos seus torcedores. O time chegou aos 17 pontos e se isolou ainda mais na liderança do Grupo 4. O EC São Bernardo também venceu na última rodada, quando passou pelo lanterna Lemense, por 3 a 1, no ABC Paulista. O time é o terceiro, com 12.
Sobre os times, o técnico Betão Alcântara terá todo elenco a disposição. A novidade fica apenas pelo retorno de Vinicius Pequeno, que cumpriu suspensão na última rodada e ficará como opção no banco de reservas. O departamento médico está vazio.
O EC São Bernardo chegou a Fernandópolis ás 6h40 desta sexta-feira. Os jogadores descansaram e a tarde fizeram um treinamento tático e de bola parada. O está pressionado, mas acredita num bom resultado na casa do adversário.
FUTEBOL SUSTENTÁVEL
A partida em Fernandópolis terá a promoção ‘Futebol Sustentável’, quando os torcedores podem trocar duas garrafas pet por um ingresso. A diretoria do Fernandópolis colocou uma carga de dois mil ingressos para este projeto. Por isso, a expectativa é de um bom público nas arquibancadas do Claudio Rodante.





































































































































