Fernandópolis x Barueri - Sem vencer e com novos treinadores, lanternas se enfrentam

Sem conseguir nenhuma vitória em 11 rodadas, Fernandópolis e Barueri vão para a partida com treinadores diferentes da última rodada

Com a expectativa lá em baixo, Fernandópolis e Grêmio Barueri, penúltimo e último colocados, se enfrentam no jogo que fechará a 12ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista

0002050149333 img

Fernandópolis, SP, 08 (AFI) – Com a expectativa lá em baixo, Fernandópolis e Grêmio Barueri, penúltimo e último colocados, se enfrentam no jogo que fechará a 12ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 20h30, no estádio Cláudio Rodante.

Essa será a chance de pelo menos uma das equipes conseguir seu primeiro triunfo na competição. O Fernadópolis conseguiu três empates no torneio e esses foram os únicos três pontos ganhos pela equipe. O Barueri consegue ser ainda pior, com 11 derrotas em 11 partidas, o clube não pontuou até aqui.

Alberto Ferrari vende Barueri, mas novos diretores não foram revelados

Alberto Ferrari vende Barueri, mas novos diretores não foram revelados

Para não perder o costume, ambos foram derrotados na última rodada. O Fernandópolis perdeu por 2 a 0 para o Olímpia e o Grêmio Barueri foi goleado pelo líder São Carlos por 5 a 0.

SITUAÇÃO DO ABELHA
Em meio a sálarios atrasados e alguns mistérios que dificultam o entendimento do porquê o Barueri vive momentos tão complicados, eis que surge uma esperança dos jogadores. O presidente Alberto Ferrari vendeu a equipe na última sexta-feira, porém os novos propietários não foram revelados e seguem como uma incognita.

Muito criticado por pessoas envolvidas com o clube, Alberto Ferrari se omitiu e não deu detalhes sobre a venda do clube. O Barueri será treinado por André Leone, substituindo Dênis Muniz, e os novos diretores prometeram acertar os salários atrasados.

Sem muitas opções no elenco, o Grêmio Barueri deverá ter uma escalação bem próxima do que foi na última rodada para encarar o Fernandópolis.Provável escalação do Barueri: Ricardo; Carlos (Leanderson), Rodolfo, Assumpção e Kauê; Brasil, Thaô e Luiz Felipe e Gabriel (Gustavo); Patrick e Bruninho.

INTERINO
O Fernandópolis foi um dos cinco times que teve troca de técnico após o término da 11ª rodada. Com a saída de Nei Silva, o Fefecê terá em seu comando o interino Zé Carlos Viriato, que terá que lidar com algumas baixas para tentar iniciar uma reação com a equipe.

A comissão técnica não terá força máxima para confronto deste meio de semana. Um dos desfalques é para todo o campeonato. O atacante Ferreira, conhecido também como Buiu, foi dispensado pela diretoria. O também atacante Billy está de fora. Julgado, o jogador pegou dois jogos de suspensão. Luqinha, das categorias de base, deve ganhar uma chance no time principal.

Quem também fica de fora é o volante Caíque, que foi improvisado na zaga na última rodada e acabou expulso. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Bené também não estará à disposição. Para compensar, o treinador conta com o retorno do zagueiro Jeana Pierre e do volante Correia.

O Fefece deve ir a campo com: Willian; Marcos Vinícius, Babi, Jean Pierre e Yan; Correia, Rafael Rueda, Tiago e Marcelinho; Índio e Luquinha.