Fernandópolis 2 x 0 Inter de Bebedouro - Fernandópolis faz a lição de casa e assume a liderança isolada

A Águia derrotou a Internacional e foi para a ponta da tabela

Fernandópolis e Internacional jogaram na noite desta sexta-feira, em Fernandópolis, no estádio Claúdio Rodante. O placar final registrou a vitória da Águia pelo placar de 2 a 0.

0002050116941 img

Fernandópolis, SP, 25 (AFI) – No complemento da sexta rodada do Hexagonal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Grupo 6, Fernandópolis e Internacional jogaram na noite desta sexta-feira, em Fernandópolis, no estádio Claúdio Rodante. O placar final registrou a vitória da Águia pelo placar de 2 a 0. Jean Pierre e Billy assinalaram para o time da casa.

Com a conquista dos três pontos, o Fernandópolis chega aos treze pontos ganhos e fica na liderança sozinho. A Internacional se complicou com o placar revés, ficando estacionada nos 10 pontos e na segunda colocação, provisoriamente.

Fernadopólis venceu diante da sua torcida

Fernadopólis venceu diante da sua torcida

O Noroeste, que jogou também nesta sexta, fez a sua parte e derrotou, fora de casa, no Baetão, o São Bernardo, 2 a 1. No fechamento da rodada neste sábado, o Manthiqueira, que soma oito pontos, pode ultrapassar o representante de Bebedouro, no jogo contra o Lemense.

NA FRENTE
Melhor em campo, o Fernandópolis terminou a primeira etapa com a vitória parcial por 1 a 0. A Águia estava com mais posse de bola e mais determinação, além do gol criou mais duas situações para marcar. Antes de abrir o caminho do gol, o time fernandopolense levou perigo a meta do Lobo em duas oportunidades.

Aos 14 minutos, o time da casa reclamou de uma possível penalidade em cima do Guina, o árbitro em cima do lance deu prosseguimento na jogada, ignorando o lance. Aos 28, na falha gritante do goleiro China, Billy perdeu um gol claro.

Após tanto insistir, na cobrança de escanteio pela esquerda, o zagueiro Jean Pierre subiu mais que a zaga do time visitante fazendo 1 a 0. Tímido em campo, o time comandado pelo técnico Pinho jogou fechadinho e tentou explorar o contra-ataque, mas sem levar perigo a meta do goleiro fernandopolense.

LÍDER ISOLADO
Na etapa complementar o time da casa teve tudo para fazer o segundo gol com Guina. Aos oito minutos, na indecisão da zaga do Lobo, o meia fernandopolense chegou na cara do gol e chutou para fora.

Com 15 minutos de jogo, o técnico Betão Alcântara em busca de matar de vez o jogo, colocou mais dois atacantes, que deram resultado. Entraram Netinho e Vitor Sapo. Mais ofensiva, a Águia chegou ao segundo gol com Billy, aos 29 minutos.

A jogada começou com a bola roubada no meio campo, chegou ao atacante fernandopolense, que não desperdiçou. Final, 2 a 0, resultado mais do que justo e a Águia está chegando perto do acesso para a Série A-3.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela sétima rodada da Segundona, o Fernandópolis encara, fora de casa, no próximo domingo, ás 10 horas, o Lemense, em leme. Já a Internacional, joga no mesmo dia e horário, em Bebedouro, contra o São Bernardo.

Colaboração – César Augusto