Fernandópolis 1 x 2 São Carlos - Fefecê cai em casa e Águia coloca uma mão na taça
Esta foi apenas a segunda derrota do Fernandópolis em casa. A primeira foi na estreia contra o Grêmio Prudente
Esta foi apenas a segunda derrota do Fernandópolis em casa. A primeira foi na estreia contra o Grêmio Prudente
Fernandópolis, SP, 01 (AFI) – O São Carlos colocou uma mão na taça do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao derrotar, na manhã deste domingo, o Fernandópolis pelo placar de 2 a 1, em partida realizada no Estádio Cláudio Rodante, em Fernadópolis, pela partida de ida da final. A equipe visitante não sentiu a pressão da torcida, que compareceu em peso, e fez uma partida tranquila, assegurando uma boa vantagem no jogo de volta.
PERTO DO TÍTULO
Com o resultado, o São Carlos, como fez a melhor campanha nas fases anteriores, pode perder por até um gol de diferença em casa, no Estádio Professor Luis Augusto de Oliveira, no próximo domingo, às10h, para ser campeão. O Fernandópolis, por sua vez, só fica com o título com um triunfo por dois ou mais gols.
Apesar da derrota, o Fernandópolis segue confiante na busca pelo título, ainda mais pelo gol marcado nos minutos finais da partida. Assim como o São Carlos, o grande objetivo, o acesso, foi confirmado. Também garantiram presença na Série A3 do Campeonato Paulista em 2016, o Noroeste e o Olímpia.
SÓ DEU SÃO CARLOS
Mesmo jogando em casa, o Fernandópolis fez um primeiro tempo abaixo do esperado, entrou em um ritmo mais lento e deixou o São Carlos jogar. A equipe visitante aproveitou as falhas e abriu o marcador logo aos 20 minutos. Alexandre saiu na frente do gol, tirou o goleiro Camilo da jogada e só empurrou para fazer o primeiro.
O time da casa buscou uma reação ainda na primeira etapa, mas pecou nas finalizações. Billy criou as principais chances, mas acabou as desperdiçando. Em uma delas, mandou rente à trave do goleiro Tom.
REAÇÃO NO FINAL
O Fernandópolis voltou melhor para o segundo tempo e pressionou o São Carlos nos minutos finais. Billy ia marcando logo aos dois, mas o lance acabou sendo anulado pelo árbitro. No lance seguinte, Radsley mandou para fora.
O São Carlos apostava nas jogadas e contra-ataque e conseguiu ampliar o marcador aos 33 minutos, após converter uma penalidade máxima cometida por Jean Pierre, que acabou colocando a bola. Willian Dias bateu com perfeição e fez o segundo.
A equipe mandante resolveu ir para o tudo ou nada nos minutos finais. Aos 38 minutos, em cobrança de falta perfeita de Guilherme Piti, diminuiu. Porém, ainda tomou um susto no final, com uma bola no travessão do São Carlos. Ivan deu lindo drible pela direita e invadiu a grande área, rolando para Daisson que mandou uma bomba no poste.





































































































































