Feriado do dia do trabalho é no City Tortas

A casa estará aberta das 7h até o último cliente

Feriado do dia do trabalho é no City Tortas

0002050075781 img

Campinas, SP, 30, (AFI), – Nesta sexta-feira, feriado de 1º de Maio, dia do trabalho, o City Tortas estará aberto das 7 horas até o último cliente com o melhor da culinária portuguesa. Já a equipe do City Bar vai aproveitar o feriado para descansar. A casa volta com tudo no sábado.

No City Tortas o cliente poderá saborear logo nas primeiras horas do dia o delicioso café da manhã com os mais gostosos bolos e doces preparados pela mais competente equipe da culinária portuguesa comandada pela Isabel Santos.

0002050075781 img

No almoço a casa oferece varias de dar água na boca, entre elas a bacalhoada e o sensacional bacalhau a nazaré com meio quilo de bacalhau, batatas ao murro, brócolis, azeitonas pretas e arroz com amêndoas. Além é claro das mais deliciosas tortas de bacalhau, palmito, camarão e frango com catupiry, lanches de pernil e de bacalhau e claro o já tradicional melhor bolinho de bacalhau do mundo e a cerveja mais gelada do Brasil. Tem também os melhores vinhos nacionais e importados.

O City Tortas estará aberto nesta sexta-feira feriado

O City Tortas estará aberto nesta sexta-feira feriado

“É aquilo! O City Tortas é uma extensão do City Bar que já é um sucesso e está na boca da galera. O City Tortas já é um sucesso pela qualidade dos produtos, pela adega de vinhos nacionais e importados, pelo ambiente familiar e também pelo atendimento da nossa equipe que faz tudo com o maior carinho”, declara o empresário Jota Santos.

Os melhores vinhos nacionais e importados.

Os melhores vinhos nacionais e importados.

Assim como no City Bar, o City Tortas também é ponto de encontro dos esportistas. É comum profissionais envolvidos no esporte almoçar ou jantar na casa. Na inauguração no início deste ano, o local recebeu ex-jogadores que fizeram sucesso nos times de Campinas como Dicá e Zenon. Horley Senna atual presidente do Guarani e Giovanni Dimarzio vice presidente da Ponte Preta chegaram a se encontrar na casa.

O City Tortas funciona de segunda a sábado, das 9 horas até o último cliente, nesta sexta-feira, feriado a casa estará aberta, a partir das 7 horas. Na Av: Júlio de Mesquita, 73, no Cambuí, em Campinas.

A mais saborosa bacalhoada do City Tortas

A mais saborosa bacalhoada do City Tortas
O City Tortas tem o melhor bolinho de bacalhau do mundo

O City Tortas tem o melhor bolinho de bacalhau do mundo