Fenômeno quer esquecer baladas e quer falar só de futebol
São Paulo, SP, 05 (AFI) – A quinta-feira no Corinthians pode ser resumida como “dia de Ronaldo”. Após um tempo sem dar entrevistas, o Fenômeno falou sobre diversos temas no bate-papo com os jornalistas, após o treino da tarde.
Confira:
À vontade, Ronaldo sugere novo patrocinador ao Corinthians
“Louco” para voltar, Ronaldo não quer estrear no interior
Um dos temas abordados na entrevista foi a vontade do jogador voltar aos campos. Irritado com as perguntas referentes à sua vida social, Ronaldo disse que quer voltar a ser manchete pelo que faz em campo, e não pelo que faz nas folgas.
“Estou louco para voltar a jogar para que o foco volte a ser só futebol. Acho meio excessivo esse assédio, principalmente porque não é no meu meio, não é no esporte. Tem jornalista indo até no hotel em que estou hospedado para saber o que eu como, o que eu bebo. Quero que o foco seja o futebol”, disse o atacante corintiano.
Após desabafar, o Fenômeno pediu ajuda à imprensa esportiva, para que os jornalistas especializados só falem em futebol e esqueçam os erros cometidos pelo camisa 9 nos anos passados.
“Vocês, que cobram esporte, podiam ajudar. Não deveriam repercutir essas coisas. Sou apenas um jogador de futebol e carrego comigo o status de tudo que fiz de bom e ruim. Não quero estar no mundo de celebridades”, disse Ronaldo.





































































































































