Fenômeno pode deixar Milan para jogar ao lado de Beckham
Porém, depois que Beckham se transferiu para os Estados Unidos, não há mais o limite salarial e a transferência de Ronaldo passa a ser possível.
Recentemente, a imprensa americana afirmou que o Los Angeles Galaxy tinha interesse em Ronaldo. O “As” também afirmou que o argentino Verón e o brasileiro Denílson podem em breve jogar nos EUA também.Nova York, Estados Unidos, 26 (AFI) – A MLS (Major League Soccer), principal liga de futebol dos Estados Unidos, quer tirar Ronaldo do Milan. De acordo com o jornal espanhol “As”, representantes da organização norte-americana entraram em contato com o time italiano três dias atrás para tentar tirar o Fenômeno da Itália e levá-lo para Nova York.
Ainda segundo a publicação, o Milan ainda não respondeu à oferta, mas está avaliando. A saída de Ronaldo poderia ser lucrativa para o clube italiano, já que o atacante foi comprado do Real Madrid por apenas seis milhões de euros (R$ 15,5 milhões), valor muito menor do que o clube espanhol pagou para tirar o Fenômeno da Inter de Milão.
O jornal espanhol ainda revela que o time de Nova York já tinha negociado com o atacante brasileiro anteriormente, mas que a transferência foi impedida por causa do teto salarial da MLS.





































































































































