Feminino: Rio Preto tem novo técnico para 2019

João Santos, que vinha auxiliando o técnico Paulo Cezar Catanoce no time que vai disputar a Série A3, foi o escolhido

João Santos, que vinha auxiliando o técnico Paulo Cezar Catanoce no time que vai disputar a Série A3, foi o escolhido

0002050360752 img

São José do Rio Preto, SP, (AFI) – Com a saída de Doreteia e Chicão Reguerra, no comando do futebol feminino do Rio Preto Esporte Clube, a direção esmeraldina agiu rapidamente e já tem novo comandante para a próxima temporada. Trata-se de João Santos que vinha auxiliando o técnico Paulo Cezar Catanoce, no time que vai disputar a Série A3, do Paulista.

Santos tem passagens também pelas categorias de base do Glorioso da Vila Universitária. O clube rio-pretense que vai completar 100 anos em abril de 2019, recebeu com naturalidade a informação da saída de ambos da direção rio-pretense.

O presidente José Eduardo Rodrigues foi mais além ao esclarecer o fato. “Primando por uma administração séria e transparente, o clube valoriza a gestão competente e responsável de recursos recebidos de seus patrocinadores e não abre mão, através de uma diretoria legitimamente eleita, de gerir com responsabilidade esses recursos. Portanto, a direção opta por um caminho diferente daquele adotado pelos clubes que são ‘barriga de aluguel'”, disse.

0002050360752 img

“O clube não tem necessidade de terceirizar nenhum de seus departamentos. O Rio Preto disputará no ano do seu centenário o campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro Feminino e já conta com técnico, o experiente João Santos”, continuou Rodrigues.

A diretoria será composta pela ex-jogadora Ana Hansen e o superintendente financeiro, o vice-presidente, Sebastião Dias Filho, que com sua experiência, seriedade e amor pelo Glorioso saberá conduzir com eficiência e costumeira honestidade este importante departamento administrativo do clube.

“O planejamento para as disputas de 2019 será anunciado no início de janeiro. Várias atletas já foram contratadas para defender as cores do Glorioso. Agradecemos o empenho de todos nesses últimos anos, foram muitas alegrias compartilhadas. As atletas merecem e terão o nosso eterno reconhecimento, pois honraram a camisa do Jacaré”, finalizou o dirigente rio-pretense.