Felipe Moreira faz últimos ajustes antes da estreia da Ponte Preta no Sub-20
Na próxima quarta-feira (28 de março), a Ponte Preta enfrentará o Coritiba pela primeira rodada da Copa do Brasil Sub-20, às 16 horas
Na próxima quarta-feira (28 de março), a Ponte Preta enfrentará o Coritiba pela primeira rodada da Copa do Brasil Sub-20, às 16 horas
Campinas, SP, 21 (AFI) – O técnico Felipe Moreira (foto) faz os últimos ajustes na Ponte Preta antes da estreia na Copa do Brasil Sub-20. O treinador voltou à Macaca recentemente e tem trabalhado duro visando o Nacional. Felipe Moreira conhece bem a Ponte Preta. Ele já atuou como auxiliar técnico e foi o responsável por montar o time vice-campeão paulista no ano passado. No profissional, aliás, o jovem comandante dirigiu o clube em oito partidas.
“Estamos formando um time muito competitivo, com idade de taça São Paulo do ano que vem e com foco de formar os atletas para o profissional. O trabalho está muito bom. Os garotos são empenhados”, disse ele.
Na próxima quarta-feira (28 de março), a Ponte Preta enfrentará o Coritiba pela primeira rodada da Copa do Brasil Sub-20, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Mais de Felipe Moreira:
Antes de chegar ao comando da Ponte Preta, ele trabalhou como auxiliar técnico em diversos clubes como Bragantino, Betim, América Mineiro, Vitória, Fortaleza, Atlético Mineiro, Figueirense, Cruzeiro e até Kashiwa Reysol (Japão).
“Procuro sempre aproveitar cada oportunidade. Aprender como os profissionais que trabalho. Isso me ajudou muito ao longo da carreira. Tento e quero sempre estar atualizado, de olho nas novidades, pronto para os desafios”, finalizou Felipe Moreira.
Ele é filho de Marco Aurélio Moreira, ex-jogador do time nos “anos dourados” das décadas de 70 e 80, formando o meio-campo de 1977 com Vanderlei e Dicá.





































































































































