Felipe Melo lamenta empate e comemora o gol no clássico contra o Corinthians
Eficiente na bola aérea, volante marcou mais um gol de cabeça pelo Verdão, agora em Itaquera
Eficiente na bola aérea, volante marcou mais um gol de cabeça pelo Verdão, agora em Itaquera
São Paulo, SP, 05 – O volante Felipe Melo elogiou a atuação do Palmeiras no empate por 1 a 1 contra o Corinthians, neste domingo, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador marcou o gol de empate palmeirense no início do segundo tempo, quando o rival tinha a vantagem no placar.
“Marcar um gol no clássico é importante, mas ganhar um clássico tem um gosto diferente. Não saímos felizes porque queríamos a vitória. Assim como o time deles. Grandes equipes, grandes jogadores, não entram em campo pensando em outro resultado a não ser a vitória. O Palmeiras se comportou como deveria, como um time grande. E por isso que a gente sair com raiva de não ter ganhado o jogo”, analisou.
Felipe Melo lamentou o gol sofrido através de uma jogada de bola parada, segundo ele, estudada pelo Palmeiras.
“Até o primeiro gol deles o Palmeiras dominou o jogo. Fizeram um gol de bola parada, que é o ponto forte deles. E nós sabíamos disso. Foi uma semana bem exaustiva de trabalho, dentro e fora de campo. Assistimos muitos vídeos sobre o adversário”, completou.
O volante ainda evitou comentários sobre os protestos de torcedores que ocorreram no último sábado, véspera do clássico, em frente à Academia de Futebol. Ele disse que essa atitude não influenciou negativamente na atuação do time na Arena Corinthians.
“Se o nosso chefe não falou (sobre os protestos) não cabe a mim falar. Mas tanto não influenciou que fizemos um ótimo jogo e merecíamos a vitória”.






































































































































