Felipe Melo 'esquece' Abel Ferreira e cita Roger Machado e mais dois como melhores técnicos do Palmeiras
O jogador deixou o Verdão, após o fim do contrato, para reforçar o Fluminense
São Paulo, SP, 17 (AFI) – Após deixar o Palmeiras e acertar com o Fluminense, o volante Felipe Melo foi questionado sobre o melhor técnico com quem trabalhou nos tempos do time alviverde. Sem pensar duas vezes, o volante citou Roger Machado, Vanderlei Luxemburgo e Luiz Felipe Scolari.
Com os dois últimos, Felipe Melo foi campeão no Palmeiras. Com Felipão, levou o Brasileirão de 2018. Já com Luxemburgo, conquistou o Campeonato Paulista de 2020.
A surpresa, no entanto, foi ao citar Roger Machado. O treinador teve uma rápida passagem pelo Palmeiras, mas parece ter agradado o volante.

“Para mim, é Roger, Felipão e Luxemburgo. Não necessariamente nessa ordem. Dessa nova geração, o Roger é um cara que sabe muito. Precisa ganhar, torço para que ganhe um título e dê uma alavancada em sua carreira. Quanto ao Felipão e ao Luxemburgo, todos já conhecem as suas histórias”, disse o volante em entrevista à Conmebol.
ABEL FERREIRA
Nessa lista, Felipe Melo não citou Abel Ferreira, com quem conquistou duas Libertadores e uma Copa do Brasil. O volante, inclusive, afirmou que os clubes precisam valorizar mais os técnicos brasileiros, em tom de alfinetava ao português.






































































































































