Felipe Endres lamenta queda de rendimento e revela motivo para descenso da Chapecoense
Chapecoense amarga a lanterna com apenas 15 pontos
Chape completou 12 jogos sem vitória, com sete derrotas e cinco empates
Chapecó, SC, 15 (AFI) – O técnico interino Felipe Endres não conseguiu explicar a oscilação da Chapecoense, que fez um grande jogo no empate por 2 a 2 com o Flamengo, mas foi facilmente dominada pelo Juventude na derrota por 2 a 0. Para ele, aliás, esse foi um dos motivos para a queda da Chapecoense no Campeonato Brasileiro.
“Ao longo do ano (a Chapecoense) sempre sofreu após bons jogos. A gente não conseguiu diagnosticar o motivo disso tudo. Não foi só agora. Foi todo ano. O clube como um todo precisa fazer esse diagnóstico e tentar sanar isso. Esse foi um dos grandes motivos que levou ao descenso”, ponderou.
CORRIGIR…
A Chapecoense foi rebaixada com sete rodadas de antecedência e, após o tropeço diante do Juventude, completou 12 jogos sem vitória, com sete derrotas e cinco empates.
“A gente fica triste e precisa corrigir para esse ano e para o ano que vem. Precisa entender isso para dar a volta por cima no ano que vem”, completou Endres.
A Chapecoense amarga a lanterna com apenas 15 pontos. Na quarta-feira, às 19 horas, o clube catarinense visitará o Santos na Vila Belmiro pela 33.ª rodada.
“A confirmação do rebaixamento pesa, não ajuda, mas agora é focar na reta final”.





































































































































