Felipe deixa o Confiança antes da final da Copa do Nordeste

Goleiro encerra ciclo no Confiança e não enfrenta o Bahia na decisão regional.

Goleiro Felipe não renova com o Confiança e está fora das finais contra o Bahia.

Felipe Scheibig. Foto: Reprodução/Instagram/@felipescheibig
Felipe Scheibig. Foto: Reprodução/Instagram/@felipescheibig

Aracaju, SE, 2 (AFI) – O goleiro Felipe não faz mais parte do elenco do Confiança. O clube anunciou o desligamento do atleta na noite desta segunda-feira, após o término do contrato em 30 de agosto. Mesmo com tentativas da diretoria para uma renovação, o jogador optou por não seguir para os jogos decisivos da Copa do Nordeste contra o Bahia.

Segundo o clube, o vínculo assinado em 2024 foi elaborado antes da divulgação das datas da competição pela CBF, e havia a expectativa de encerramento do torneio em julho. O contrato ainda previa renovação automática em caso de avanço para a segunda fase da Série C, o que não aconteceu.

FELIPE NO CONFIANÇA

Felipe começou a temporada como titular nas quatro primeiras rodadas do estadual e na estreia do Nordestão, período em que Rafael Mariano se recuperava de lesão. Depois, virou terceira opção, mas voltou a ser titular durante a Série C.

Ao todo, o goleiro atuou em 23 partidas com a camisa azulina: foram 13 pela Terceirona, cinco pela Copa do Nordeste e cinco pelo Campeonato Sergipano.

DECISÃO SEM FELIPE

Para suprir a lacuna, o Confiança conta agora com Allan Rodrigo e Marcos Paulo na meta. O Dragão volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o Bahia, às 21h30, na Arena Batistão, pelo jogo de ida da final da Copa do Nordeste.