Felipe Conceição mantém os pés no chão mesmo após chegar à liderança
RB Braga soma 14 pontos, quatro a mais do que o primeiro rival fora do G2
RB Braga soma 14 pontos, quatro a mais do que o primeiro rival fora do G2
Bragança Paulista, SP, 10 (AFI) – “A gente vem crescendo. Tem muita coisa pra evoluir, sempre falo isso. Falei lá dentro para ter humildade e continuar crescendo, trabalhando porque tem muito trabalho pela frente”.
Essas são as palavras de Felipe Conceição, técnico do Red Bull Bragantino. O clube de Bragança Paulista chegou à liderança do Grupo D do Campeonato Paulista com a vitória, por 2 a 1, sobre a Ponte Preta. O RB Braga soma 14 pontos, quatro a mais do que o primeiro rival fora do G2.
Agora, o técnico quer um pouco mais de agressividade dos seus jogadores. Eficiência e cruzamentos são outros dois pontos desejados pelo jovem Felipe Conceição.
“Conforme o tempo vai passando e a gente vai trabalhando, eles vão automatizando as movimentações e as jogadas do último terço. Não é fácil entrar como a gente entra no último terço, então se a gente está construindo isso, que melhore nossa eficiência da última bola, no cruzamento principalmente. Para que a gente continue crescendo. Estamos crescendo e evoluindo, mas ainda falta muito”, completou.
O Rede Bull Bragantino voltará a campo nesta sexta-feira, às 21h30, quando receberá o Água Snata no Estádio nabi Abi Chedid, e Bragança Paulista, pela décima rodada.





































































































































