Surto de Covid - 19 na Chapecoense, Felipe Conceição não desanima: "Temos que ser resilientes"

Chapecoense se prepara para a estreia no Campeonato Catarinense, dia 22 de janeiro, às 16h30, diante do Barra

Chapecoense registrou mais de 24 casos de Covid-19

Chape MarcioCunha 01 ori
Sem desanimar. (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)

Chapecó, SC, 17 (AFI) – A Chapecoense tem encontrado problemas em sua pré-temporada. Na semana passada, o clube confirmou 24 casos de Covid-19, sendo 12 jogadores. Na sequência, a Chapecoense registrou novos casos, mas escondeu informações importantes como a quantidade de positivados e as funções dos profissionais. O técnico Felipe Conceição lamentou a quebra na sequência da preparação, mas ainda assim procurou não desanimar.

“Temos que ser resilientes para seguir o trabalho e esperar o retorno de todos para que, assim, a gente volte a crescer novamente nos treinamentos”, disse Felipe Conceição.

ESTREIA!
A Chapecoense se prepara para a estreia no Campeonato Catarinense, dia 22 de janeiro, às 16h30, diante do Barra, na Arena Condá, em Chapecó.

“O trabalho vinha numa evolução grande e estávamos conseguindo um crescimento maior do que o planejado, muito pela dedicação dos atletas, mas tivemos os positivados do Covid e houve a quebra da sequência. Ainda assim, melhor que tenha sido agora e não no meio ou fim da competição”, comentou o treinador.

Confira também: