Catarinense: Avaí explica desistência em contratar Sassá

Hoje com 28 anos, Sassá foi revelado nas categorias de base do Botafogo

Sassá não atua desde março do ano passado por conta de uma cirurgia realizada no joelho esquerdo

William Thomas avai
Sassá vetado no Avaí. (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)

Florianópolis, SC, 17 (AFI) – O atacante Sassá esteve bem próximo de acertar com o Avaí. O jogador chegou a ficar com elenco e ser avaliado pelo técnico Claudinei Oliveira, mas as conversas não evoluíram e o clube catarinense desistiu de ter o ex-atleta do Cruzeiro na temporada 2022.

“Ele esteve nas instalações do clube e passou um tempo conosco. Sabíamos da situação de inatividade, vinha de uma cirurgia também. E nesse processo fizemos uma série de exames e avaliações, até para saber como e a partir de quando trabalhar com ele. E foi nesse ponto que nossa equipe de trabalho decidiu que os tempos eram diferentes. O do atleta e as necessidades do Avaí. E temos que tratar com naturalidade, faz parte”, explicou William Thomas, diretor de futebol, à CBN Diário, nesta segunda-feira.

SEM ATUAR!
Sem atuar desde março do ano passado por conta de uma cirurgia realizada no joelho esquerdo, Sassá vinha sendo avaliado e existia a expectativa de acerto.

Hoje com 28 anos, Sassá foi revelado nas categorias de base do Botafogo, onde viveu os melhores momentos da sua carreira entre 2015 e 2016. O atacante ainda passou por Oeste, Náutico e Coritiba, além do Cruzeiro.

A estreia do Avaí na temporada está marcada para quinta-feira, contra o Figueirense, às 21 horas, na Ressacada, pela Recopa Catarinense.

Confira também: