Felipão valoriza o Fluminense e comemora o empate que recolocou o Grêmio no G4 do Brasileiro

O jogo foi equilibrado e o goleiro Marcleo Grohe completou sete jogos sem tomar gols, num tabu que pode ir mais além nas próximas rodadas

O comandante gremista elogiou a atuação das duas equipes e disse que o ponto ganho acabou sendo bom, pelo que foi apresentado. Ele elogiou também o adversário, o Fluminense.

0002050031423 img

Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – O técnico Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista coletiva logo após o empate sem gols com o Fluminense, no Maracanã, na noite desta quarta-feira. O comandante gremista elogiou a atuação das duas equipes e disse que o ponto ganho acabou sendo bom, pelo que foi apresentado. Ele elogiou também o adversário.

“É preciso entender que enfrentamos uma grande equipe, no caso o Fluminense, que também briga por uma vaga entre os primeiros colocados. Por isso, o empate deve ser valorizado, porque conquistamos um ponto importante fora de casa”, disse Felipão.

Felipão elogia o empate do Grêmio com o Fluminense que valeu vaga no G4 - Foto: Juares Dagort - Gremio Oficial

Felipão elogia o empate do Grêmio com o Fluminense que valeu vaga no G4

O executivo de Futebol, Rui Costa, falou com a imprensa logo após o empate sem gols com o Fluminense. O dirigente elogiou a atuação da equipe e as oportunidades criadas. Para ele, o Grêmio poderia ter saído com os três pontos pelo que apresentou na partida. Rui Costa disse que o objetivo é entrar no G-4 e não mais sair. Ele reclamou de uma suposta penalidade sobre Barcos não marcada pelo árbitro.

Mas quem deixou o campo como heroi foi o goleiro Marcelo Grohe, que completou sete jogos sem tomar gols, além de fazer boas defesas que garantiram o resultado. O Grêmio voltou ao G4, agora com 40 pontos, em quarto lugar. Tem a mesma pontuação do Corinthians, que perdeu para o Figueirense, por 1 a 0, em Florianópolis, mas leva vantagem no número de vitórias: 11 a 10.

No final de semana, o Grêmio vai enfrentar Botafogo, de novo no Rio de Janeiro, no Maracanã. O adversário luta contra o rebaixamento e ainda entrará em campo nesta 24.ª rodada, contra o Goiás, no Maracanã.