Felipão pede retorno de Marcelo Moreno, mas veta presença de Kleber no Grêmio

O técnico do Tricolor foi enfático em dizer que não quer trabalhar com o Gladiador no ano que vem

Sem grandes ambições na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio não passou de um empate por 1 a 1 diante do Flamengo no domingo

0002050048082 img

Porto Alegre, RS, 08 – Sem grandes ambições na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio não passou de um empate por 1 a 1 diante do Flamengo no domingo, em casa. Até pela falta de objetivos na reta final da competição, o clube gaúcho já vivia clima de preparação para 2015. E o principal reforço para a temporada que vem pode ser um velho conhecido da torcida: o atacante Marcelo Moreno, que estava emprestado ao campeão Cruzeiro e foi um dos destaques do Brasileirão.

Marcelo Moreno não quer, mas deve retornar ao Grêmio

Marcelo Moreno não quer, mas deve retornar ao Grêmio

“Quem disse que o Moreno não serve? É um jogador que tem contrato com o Grêmio, é goleador, deve voltar ao Grêmio normalmente se tiver vontade de jogar no Grêmio. Acabou o assunto, é jogador do Grêmio. Mas se não tiver vontade de jogar aqui, será transferido dentro das condições que sejam agradáveis ao atleta e ao Grêmio”, disse o técnico Luiz Felipe Scolari ao ser perguntado sobre uma possível rejeição ao jogador no clube.

Marcelo Moreno terminou o Brasileirão com 15 gols, como terceiro artilheiro da competição. Bem diferente do atacante que foi afastado do grupo e virou moeda de troca em 2012, após ter sido contratado a peso de ouro no ano anterior. Como tem contrato até o fim de 2016, a tendência é de que o jogador de fato volte a vestir a camisa tricolor na próxima temporada.

Kléber terá que procurar um novo clube para 2015

Kléber terá que procurar um novo clube para 2015

Se Marcelo Moreno deve ser recebido de braços abertos, o mesmo não acontecerá com Kleber. Também emprestado, mas ao Vasco, depois de ter sido contratado por um alto valor e perder espaço no Grêmio, o jogador não é visto com bons olhos por Felipão, que vetou seu retorno. “Não teria problema nenhum com o Kleber, mas ele não vai trabalhar no Grêmio.”

Kleber e Felipão têm uma história antiga e trabalharam juntos no Palmeiras em 2011. Na época, o atacante saiu do clube de forma conturbada e um dos principais motivos teria sido uma rusga com o treinador.