Federação sonda contratos de jogadores para achar saída no Maranhense
Esperança da FMF é dar sequência ao Estadual sem afetar competições como Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão
Esperança da FMF é dar sequência ao Estadual sem afetar competições como Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão
São Luís, MA, 24 (AFI) – A Federação Maranhense de Futebol (FMF) deu o primeiro passo para achar uma saída para o Campeonato Maranhense, paralisado por conta da pandemia do coronavírus. A entidade nordestina entrou em contato com os clubes para saber o tempo de contrato dos jogadores.
“A fim de subsidiar o futuro planejamento quanto a continuidade das competições estaduais e nacionais, principalmente do Campeonato Maranhense Série A, a Federação Maranhense de Futebol solicitou aos clubes o envio de informações quanto a duração dos contratos dos atletas, se existe despesas de moradia e alimentação e se o atleta está na cidade sede”, diz a nota oficial da FMF.
A esperança da FMF é dar sequência ao Estadual sem afetar outras competições como Copa do Nordeste, Copa do Brasil e as divisões do Brasileirão.
“A medida visa traçar um panorama atual de cada equipe, que servirá para as tratativas e reuniões que vem sendo realizadas. O retorno da competição não possui data prevista, estando a depender das autoridades sanitárias, bem como da CBF”, finaliza a nota.





































































































































