Federação Portuguesa classifica estreia na Copa do Mundo como "amarga"

FPF também não perdoou a expulsou do luso-brasileiro Pepe ainda na primeira etapa

FPF também não perdoou a expulsou do luso-brasileiro Pepe ainda na primeira etapa

Salvador, BA, 16 (AFI) – “Amarga”! Foi desta forma que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) definiu a goleada sofrida por Portugal, por 4 a 0, contra a Alemanha, na estreia do Grupo G pela Copa do Mundo. A partida aconteceu na Arena Fonte Nova, em Salvador, nesta segunda-feira.

Mundial 2014: Estreia amarga. Não foi feliz a estreia da Seleção Nacional na fase final do Campeonato do Mundo. Um “hattrick” de Müller (12′, 45’+1′ e 78′) e um tento de Hummels (32′) fizeram a história do encontro“, diz o relato da entidade no site oficial.

A FPF também não perdoou a expulsou do luso-brasileiro Pepe. O esquentadinho jogador se envolveu em uma confusão com Thomas Müller aos 36 minutos do 1º tempo. Pepe deixou o braço no rosto de Müller e ainda agrediu o alemão com uma sutil cabeçada.

A vida da nossa Seleção ficou ainda mais complicada quando Pepe foi expulso por pertença agressão ao avançado germânico Müller, que haveria de bisar, em cima do intervalo, depois de Hummels (32′) ter feito o 2-0“.

Pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo, a Alemanha enfrenta a Gana, sábado, às 16 horas, na Arena Castelão. Já Portugal encara os Estados Unidos, domingo, às 19 horas, na Arena da Amazônia.