Federação não atende ao pedido do Coritiba e mantém semifinal do Paranaense
Devido ao mal tempo, a delegação passou quase um dia a mais em São Paulo antes de chegar a Curitiba
A Federação Paranaense de Futebol não atendeu ao pedido do Coritiba para adiar o jogo com o FC Cascavel na semifinal da Taça Barcímio Sicupira Júnior
Curitiba, PR, 16 (AFI) – A Federação Paranaense de Futebol não atendeu ao pedido do Coritiba para adiar o jogo com o FC Cascavel na semifinal da Taça Barcímio Sicupira Júnior, a primeira fase do Campeonato Paranaense. O clube perdeu a conexão do voo quando voltava de Pato de Minas após a derrota por 1 a 0 para o URT e a eliminação precoce na primeira fase da Copa do Brasil. Devido ao mal tempo, a delegação passou quase um dia a mais em São Paulo antes de chegar a Curitiba.
O jogo foi na quinta-feira, mas Coritiba chegou na capital paranaense apenas neste sábado, aproximadamente meio dia. O voo para Cascavel, no Oeste do estado, estava marcado para 13 horas. Na prática, o clube perdeu um dia de treino e vai ter que jogar a semifinal com o time cansado.
A Federação enviou a solicitação de adiar o jogo para a rede de TV que detém os direitos de transmissão do Campeonato Paranaense, mas teve que indeferir o pedido do Coritiba por interesses comerciais. Com isso, a semifinal diante do FC Cascavel está confirmada para domingo, às 17 horas, no estádio Olímpio Regional.
Eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e classificado na vice-liderança do Grupo B, o técnico Argel Fucks não resistiu a pressão e foi desligado do cargo neste sábado, ainda na viagem de volta para Curitiba. O clube ainda não confirmou quem será o interino no jogo de domingo.





































































































































