Federação Maranhense mantém Estadual e ainda definirá datas de treinos e jogos
Na volta do Campeonato Maranhense será permitida a realização de cinco substituições, mudança aprovada pela Fifa e pela CBF
Na volta do Campeonato Maranhense será permitida a realização de cinco substituições, mudança aprovada pela Fifa e pela CBF
São Luís, MA, 12 (AFI) – A Federação Maranhense de Futebol (FMF) e os clubes definiram, nesta sexta-feira, que o Campeonato Maranhense terminará dentro de campo e seguirá da onde parou, ou seja, a uma rodada do término da primeira fase. Quase todos os clubes votaram nessa posição.
A exceção foi o rebaixado Cordino que queria o encerramento do Estadual do Maranhão. O Cordino também foi voto vencido, ao lado do São José, em relação ao rebaixamento. A dupla queria o cancelamento do descenso, mas não foram atendidos.
Ainda não há datas para a volta dos treinos e dos jogos. Isso deverá ser definido em 22 de junho, quando a FMF fará outra vídeoconferência com os clubes. Na volta do Campeonato Maranhense será permitida a realização de cinco substituições, mudança aprovada pela Fifa e pela CBF.
Não foi descartado a presença de público nos estádios. Tal medida, porém, ainda será avaliada de acordo com cada sede. O mesmo vale para a realização dos jogos finais em apenas uma sede. Tudo isso ainda será debatido. Para tentar aumentar a receita, a FMF só irá liberar a transmissão dos jogos aos torcedores mediante a uma assinatura.






































































































































