Federação Goiana troca ingressos para jogos goianos no Brasileiro
Este é mais um projeto desenvolvido pelo presidente André Pitta
A Federação Goiana de Futebol (FGF) realiza a troca de notas fiscais por ingressos para três partidas envolvendo clubes goianos no Campeonato Brasileiro 2013 durante o fim de semana.
Goiânia, GO, 03 (AFI) – A Federação Goiana de Futebol (FGF) realiza a troca de notas fiscais por ingressos para três partidas envolvendo clubes goianos no Campeonato Brasileiro 2013 durante o fim de semana. Para a partida entre Goiás e Criciúma, válida pela 7ª Rodada do 2º Turno da Série A, foram disponibilizados 5 mil ingressos que podem ser trocados no posto presente no estádio Hailé Pinheiro até as 17 horas desta sexta-feira, enquanto restarem bilhetes.

A partida, agendada para as 18h30 de domingo, será realizada no estádio Serra Dourada. Este é mais um projeto desenvolvido pelo presidente André Pitta (foto).
Já no sábado, o Vila Nova enfrenta o Guarani em duelo válido pela 8ª Rodada do 2º Turno da Série C. Para a partida, foram destinados 10 mil ingressos trocados através do posto montado no estádio Onésio Brasileiro
Alvarenga até as 17 horas desta sexta-feira enquanto restarem bilhetes promocionais. O confronto será realizado no estádio Serra Dourada, às 16 horas.
Crac x Duque de Caxias
A tarde de sábado também será palco do confronto entre Crac e Duque de Caxias e a FGF disponibilizará a partir desta sexta-feira, 4 mil ingressos promocionais para os torcedores através da Nota Show de Bola.
As trocas dessas entradas serão realizadas das 9 horas às 17 horas da sexta-feira e entre 9 horas e 13 horas no sábado enquanto restarem ingressos. Os bilhetes promocionais estarão disponíveis à torcida no estádio Genervino da Fonseca, local onde a partida será realizada às 16 horas.
A promoção Nota Show de Bola é realizada pela FGF em parceria com o Governo de Goiás e visa incentivar o consumidor goiano a exigir a emissão de notas fiscais em compras de produtos e serviços. Os torcedores podem obter ingressos por meio da apresentação de R$200,00 em notas fiscais emitidas em território goiano a partir de 1º de janeiro de 2013 mais a doação de um quilo de alimento, que deve ser obrigatoriamente arroz, feijão, óleo ou macarrão.





































































































































