Federação Goiana inicia troca de ingressos para jogos dos goianos no Brasileirão
A troca de notas fiscais por ingressos para as partidas dos clubes goianos pelas Séries B e D
A Federação Goiana de Futebol (FGF) promove a partir desta quinta-feira, a troca de notas fiscais por ingressos para as partidas dos clubes goianos pelas Séries B, e D do Campeonato Brasileiro.
Goiânia, GO, 24 (AFI) – A Federação Goiana de Futebol (FGF) promove a partir desta quinta-feira, a troca de notas fiscais por ingressos para as partidas dos clubes goianos pelas Séries B, e D do Campeonato Brasileiro 2013. Às 21 horas de sexta-feira, o Atlético recebe o América no Estádio Serra Dourada em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Para o duelo a FGF disponibilizou 5 mil ingressos promocionais que podem ser trocados no posto montado no estádio Antônio Accioly. Já pela Série D, Goianésia e Aparecidense realizam o duelo de goianos do fim de semana. A partida, agendada as 16 horas de domingo, será realizada no estádio Valdeir José de Oliveira, na cidade de Goianésia, e terá 3 mil ingressos promocionais à disposição das torcidas no local.
A promoção Nota Show de Bola é realizada pela FGF em parceria com o Governo de Goiás e visa incentivar o consumidor goiano a exigir a emissão de notas fiscais em compras de produtos e serviços.
Os torcedores podem obter ingressos por meio da apresentação de R$200 em notas fiscais emitidas em território goiano a partir de 1º de janeiro de 2013 mais a doação de um quilo de alimento, que deve ser obrigatoriamente arroz, feijão, óleo ou macarrão. As trocas serão efetuadas nesta quinta e sexta-feira das 9 horas às 17 horas enquanto restarem ingressos promocionais a serem trocados.





































































































































