Federação fere regras e altera jogo do Paulistão
São Paulo, SP, 31 (AFI) – A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, somente no final da tarde desta quinta-feira, que a partida entre Portuguesa e Bragantino, marcada para o sábado, será disputada no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. A partida, válida pela sexta rodada do Paulistão, estava previamente marcada para o Canindé, mas o estádio segue vetado, após vistoria do Corpo de Bombeiros. A decisão fere o Estatuto do Torcedor e o Regulamento Geral.
De acordo com o artigo 20 do Estatuto, os ingressos para as partidas têm que ser colocados à venda em até setenta e duas horas de antecedência. O Canindé está proibido de receber partidas desde o início do Estadual. A FPF e a Portuguesa, tinham, portanto, tempo hábil para definir o local da partida previamente.
Outra irregularidade é constatada , de acordo com o próprio Regulamento Geral da FPF. Diz o Artigo 15, do Capítulo III.
Parágrafo Único – Quaisquer modificações na tabela somente serão analisadas se encaminhadas com 8 (oito) dias de antecedência através de ofício, constando as razões alegadas para a modificação, dirigido ao Departamento Técnico da FPF e com o pagamento da taxa correspondente.





































































































































