Federação determina e jogadores entrarão em campo com cães abandonados; Entenda aqui!
Federação ainda proibiu o uso de fogos de artifício ou bombas para não assustar os animais
Cães "emprestados" são canil público de Brăneşti e o projeto é o “Preencha o vazio da sua vida”
Campinas, SP, 17 (AFI) – A Federação Romena de Futebol determinou que, até o fim do Campeonato Romeno, os jogadores de todos os clubes terão que entrar em campo segurando cães abandonados.
A ideia da entidade é aumentar as chances de adoção e sensibilizar pessoas em um problema recorrente no país. Os cães “emprestados” são canil público de Brăneşti e o projeto é o “Preencha o vazio da sua vida”.

A Federação ainda proibiu o uso de fogos de artifício ou bombas para não assustar os animais.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
PLACAR FI: Com Messi fazendo história, confira RESULTADOS desta SEGUNDA-FEIRA
22/06/2026 -
Futebol Mundo
Noruega 3 x 2 Senegal - Vice-líder do Grupo I e classificação para a 2ª fase
22/06/2026 -
Futebol Mundo
França 3 x 0 Iraque - Após paralisação, Le Blues vencem a 2ª
22/06/2026 -
Futebol Mundo
Cabo Verde fez história contra o Uruguai, veja fotos do jogo!
22/06/2026





































































































































