Federação Catarinense não muda regulamento e agenda jogos atrasados
Quatro partidas serão realizadas durante o período de suspensão do Estadual
Quatro partidas serão realizadas durante o período de suspensão do Estadual
Florianópolis, SC, 06 (AFI) – Em Conselho Técnico realizado na última sexta-feira com representantes dos 12 clubes, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) decidiu manter o regulamento inicial e agendou os jogos atrasados para o período de suspensão do Campeonato Catarinense.
A princípio, as fases de mata-mata continuarão sendo realizadas em jogos de ida e volta. Existia a possibilidade de, por conta da paralisação do campeonato, as quartas e semifinais acontecerem em partida única.
Em relação aos jogos atrasados, a FCF decidiu agendá-los para o período de paralisação do Campeonato Catarinense. Cidades como Chapecó, Criciúma, Florianópolis e Tubarão não poderão receber partidas em um período de 15 dias devido a decisão das prefeituras.
Assim, Chapecoense x Avaí acontecerá em Concórdia e Criciúma x Chapecoense na cidade de Jaraguá do Sul. Já Joinville x Marcílio Dias será mesmo em Joinville, enquanto Metropolitano x Joinville está mantido para Brusque.
Paralisado no dia 4 de março por conta do aumento de casos da Covid-19 em Santa Catarina, o Campeonato Catarinense tem retomada prevista para o dia 21 de março.
CONFIRA AS DATAS DOS JOGOS ATRASADOS
QUINTA-FEIRA (11/03)
16 horas
Chapecoense x Avaí, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia
Joinville x Marcílio Dias, na Arena Joinville, em Joinville
SÁBADO (13/03)
16 horas
Metropolitano x Joinville, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque
DOMINGO (14/03)
16 horas
Criciúma x Chapecoense, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul





































































































































