Fechado! Técnico irá comentar jogos da Série C pela TV Brasil

Ele ainda terá sua entrevista exibida pelo programa Esporte Fantástico, da TV Record

0002048095494 img

Campinas, SP, 13 (AFI) – O técnico Márcio Máximo (foto) foi bem nos comentários da vitória do Guarani sobre o Betim, por 1 a 0, e deverá participar de outras transmissões da TV Brasil em partidas da Série C do Campeonato Brasileiro.

0002048095494 img

“Fiquei muito feliz com esta oportunidade. Comentando os jogos da Série C, posso fazer uma análise mais profunda da competição e até divulgar meu nome no mercado. Estou em busca de um novo clube”, revelou ele ao site Grande Área.

“São jogos que reúnem times de todo Brasil e nos dá chance de observar os profissionais envolvidos. Como ainda estou em negociação com alguns clubes, é mais uma boa experiência para a minha carreira de treinador”, completou.

No próximo sábado, Márcio Máximo ainda terá sua entrevista exibida pelo programa Esporte Fantástico, da TV Record.

No Brasil, antes de sair para o futebol internacional, onde disputou quatro Eliminatórias de Copa do Mundo e foi o primeiro brasileiro a trabalhar na Premier League na Grã-Bretanha, Márcio Máximo esteve entre outros no Araçatuba-SP, Mesquita-RJ e, recentemente, comandou o Democrata-GV no Campeonato Mineiro. No início da carreira, Márcio Máximo ainda dirigiu Ronaldo Fenômeno na sua primeira Seleção Brasileira de base.

Ele ainda coleciona passagens pela Seleção do Qatar, Al Ahli, da Arábia Saudita, Union Berlin, Seleção Cayman, Livingston, da Escócia, e Seleção da Tanzânia.