FC Cascavel-PR Mirassol
FC Cascavel-PR x Mirassol-SP - Embalado após goleada, Leão quer seguir em alta

O duelo válido pela quarta rodada está marcado para este domingo (04), às 16h, no Estádio Olímpico Regional

O duelo válido pela quarta rodada está marcado para este domingo (04), às 16h, no Estádio Olímpico Regional

0002050495648 img

Cascavel, PR, 02 (AFI) – Depois de um empate e uma derrota nas primeiras duas rodadas, o Mirassol ‘tirou o atraso’ ao golear o Toledo-PR pelo placar de 6 a 0 e agora busca embalar mais um resultado positivo para entrar de vez na briga pela liderança do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D. Neste domingo (04), às 16h, a equipe paulista visita o FC Cascavel-PR, no Estádio Olímpico Regional.

Com quatro pontos somados, o Mirassol aparece na quarta colocação, atrás dos líderes cariocas Bangu e Cabofriense, ambos com sete e da Ferroviária-SP, que tem cinco e aparece em terceiro. Do outro lado, o FC Casvavel ainda busca a primeira vitória dentro da competição para sair da parte debaixo da tabela. Ao todo, em três jogos, somou dois pontos com um retrospecto de dois empates e uma derrota.

FC CASCAVEL-PR
Depois de dois jogos fora de casa, o FC Cascavel encerrou a sua preparação para encarar o Mirassol, em casa, neste sábado. A equipe de Cascavel entra em campo em busca da vitória em casa para seguir com chances de classificação para a fase mata-mata.

FC Cascavel-PR e Mirassol-SP se enfrentam na 4ª rodada da Série D

FC Cascavel-PR e Mirassol-SP se enfrentam na 4ª rodada da Série D

“Agora pensamos no jogo contra o Mirassol. Virou uma obrigação, a vitória não pode passar de domingo. Temos que entrar novamente na disputa dentro da competição. A partir daí buscar uma sequência de resultados positivos, que encaminha o FC Cascavel para a classificação”, disse o técnico aurinegro, Marcelo Caranhato.

Para o duelo, o técnico não tem desfalques por suspensão e contará com a estreia de um novo reforço contratado nesta última semana. O meio-campista Robinho, que tem passagens Londrina, JMalucelli e Operário-PR, clube que o emprestou até o final da temporada. Ela já teve seu nome publicado no BID e está apto para estrear. Diferente de Jão Victor Guima, contratado também nesta semana, mas que ainda não tem condições de jogo.

MIRASSOL-SP
Para o duelo, o técnico Eduardo Baptista contará com a estreia do atacante Netto, que foi recontratado nesta última semana. Depois de defender o Mirassol durante o Paulistão, ele estava no no CSA, onde fazia parte do grupo que está disputando a Série B. Sem espaço, foi emprestado até o final da temporada.

Netto já teve seu nome publicado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF e está apto para entrar em campo. Apesar disso, deve começar a partida como opção no banco de resersvas. Já que o técnico Eduardo Batista deve manter a mesma formação que entrou em campo na goleada da última rodada.