Favoritos mantém vantagem na Segundona pernambucana
Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – Os jogos de ida da 2ª fase do Campeonato Pernambucano da Segunda Divisão de 2007 foram realizados no último domingo. Todos os clubes que tinham melhor campanha e poderão decidir a vaga para às semifinais em casa, mantiveram a vantagem.
No Cabo, o Ferroviário ficou no 0 a 0 contra o Petrolina. Em Pesqueira, o time da casa foi derrotado pelo Sete de Setembro, único invicto da competição, por 2 a 1. Em Vicência, o Atlético Vicência empatou por 1 a 1 contra o Salgueiro. O Usina Catende perdeu para o Centro por 2 a 1, em Catende.
Os jogos de volta serão neste domingo, 02/09: Petrolina x Ferroviário, Sete de Setembro x Pesqueira, Salgueiro x Atlético Vicência e Centro x Usina Catende.





































































































































