Favorito ao acesso comanda Seleção FI da Série A3

Campinas, SP, 25 (AFI) – A quarta rodada da fase final do Campeonato Paulista da Série começou foi encerrada na tarde deste domingo, com o Osvaldo Cruz vencendo a Francana, e ficando a uma vitória do acesso. Com isso, a Seleção Futebol Interior vem recheada de vencedores, principalmente do candidato ao primeiro acesso.

Clique e confira como foi a quarta rodada!

Mas não ficamos restrito só nele, já que com golaços, o Pão de Açúcar também colocou destaques na nossa seleção. No gol, mesmo com a derrota, Braz mereceu a vaga, pois fez milagres e evitou uma humilhação ainda maior da Vermelhinha. No comando, não poderia ser ninguém que o próprio técnico do Osvaldo Cruz, João Martins (foto).

Confira os craques desta rodada!

Goleiro: Braz (Itapirense) – O time pode até ter perdido o jogo, mas continua vivo na briga pela classificação, e a coisa só não foi pior por causa de Braz. Ele estava iluminado, pegando bola atrás de bola. Não teve culpa nos gols, e por essas e outras atuações é que é visado por times do Brasileirão.

Lateral-direito: Rodolfo (Votoraty) – Com certeza tem um pé calibrado. Rodolfo é o dono das bolas paradas do Tigre. No primeiro tempo foi o melhor em campo e no segundo continuou levando perigo a Itapirense. Jogou um futebol de alto nível, e acreditem, na Série A3.

Zagueiro: Carlão (XV de Piracicaba) – Mesmo não sofrendo grande pressão do ataque do Penapolense, o zagueiro se destacou pelo fato de adiantar bem sua marcação, chegando até a ficar como um volante. Um dos destaques do jogo, que acabou ficando com pouquíssimas chances de gol.

Zagueiro: Ednei (Votoraty) – Foi o dono da defesa do Votoraty. Nas poucas vezes que o time visitante chegou lá estava Ednei. Além disso, o jogador foi ao ataque e teve três chances para fazer o gol, sendo que em uma delas venceu a batalha contra o goleiro Braz.

Lateral-esquerdo: Adriano (foto) (Pão de Açúcar) – Uma das melhoresAdriano 180 opções ofensivas do caçula da Série A3 na vitória sobre o Grêmio Osasco. Muito bom no apoio, o lateral infernizou a defesa do adversário, além de se postar bem em sua defesa quando necessário.

Volante: Diego Galo (Osvaldo Cruz) – O Xerifão do Osvaldo Cruz foi, sem dúvidas, um dos responsáveis pela vitória desta rodada, e a aproximação do acesso. Fazendo parte do chamado quinteto mágico, ele entrou para substituir outro atleta, e colocou dúvidas na cabeça do treinador.

Meia: Paulinho (Pão de Açúcar) – Bom, só pelo gol dele, ele merecia umas três posições na Seleção FI, já que fez um golaço contra o Grêmio Osasco. Jogando com classe, armou muitas jogadas sem que os zagueiros conseguissem sequer tentar desarmá-lo. Ótimo em campo, sorte dos companheiros.

Meia: Thiaguinho (Osvaldo Cruz) – Mais uma vez, o meia foi o dono de meio-campo e maestro da equipe. Com bom passe e visão de jogo, além de fazer o gol que abriu o caminho para a vitória, o meia comandou o time Série A3 a ser o primeiro que pode garantir o acesso para a Série A2 de 2010.

Meia: Martinho (Votoraty) –
Maestro, velocista, mágico, distribuidor, fantástico e etc. Muitos podem ser os adjetivos para qualificar o que foi a atuação de Martinho diante do time de Itapira. Certo que ele não marcou nenhum gol no jogo, mas atuou com extrema qualidade e desenvoltura. Merece ser o camisa 10 da Seleção FI.

Atacante: Rafael Martins (Pão de Açúcar) – Este estava endiabrado nesta rodada. Com velocidade, precisão, oportunismo, dribles secos e outras qualidades, foi fundamental na construção da vitória. Além de sofrer o pênalti do segundo gol, e deu o passe para o terceiro.

Atacante: Magrão (Penapolense) – O nome do jogo no empate do Penapolense com o XV de Piracicaba, por 1 a 1. Demonstrando faro de gol e muito oportunismo, balançou as redes quando time mais precisava, ou seja, quando perdia por 1 a 0.

Técnico: João Martins (Osvaldo Cruz) – Bom, a situação do João Martins não poderia estar melhor. Além de seu time estar jogando com perfeição, poderá ser o primeiro a conseguir o acesso. Só por isso já merecia seu lugar, mas a boa atuação neste jogo, armando o elenco de forma perfeita, seguro na defesa e rápido no ataque, colocou o técnico no comando da Seleção FI.