Favoritismo que nada! Muricy diz que clássico será igual
Ribeirão Preto, SP, 15 (AFI) – Apesar de Rogério Ceni ter jogado o favoritismo no clássico deste domingo para o Palmeiras, o técnico Muricy Ramalho não quer saber de inferioridade. O treinador Tricolor disse que o clássico será igual, sem favoritos.
“Colocam o Palmeiras como favorito pelo momento que eles vivem e pelos desfalques que temos, mas ninguém é melhor que ninguém. O que vale é no campo, onde tudo se iguala”, ressalta o treinador.
Adriano, com diarréia, não treinou e passou a ser dúvida. André Dias foi a campo, tem boas chances de retornar ao time, mas o técnico ainda terá que aguardar a atividade deste sábado para confirmar sua presença. Dagoberto e Miranda estão suspensos.
“Temos jogadores de bom nível, de características interessantes e também podemos surpreendê-los”, diz o técnico, que promove um treino tático neste sábado, às 15 horas, sem a presença da imprensa.
O clássico entre Palmeiras e São Paulo será disputado neste domingo, às 16 horas, em Ribeirão Preto.





































































































































