Favoritismo do Brasil contra a Venezuela foi o assunto principal do "Camarote Rede Família"
O convidado desta segunda-feira de feriado foi o técnico e ex-jogador Silas, que sugeriu a titularidade de Ricardo Oliveira na seleção de Dunga
O convidado desta segunda-feira de feriado foi o técnico e ex-jogador Silas, que sugeriu a titularidade de Ricardo Oliveira na seleção de Dunga
Campinas, SP, 18 (AFI) – No feriado desta segunda-feira, a Seleção Brasileira foi o assunto principal do programa “Camarote” da Rede Família de Televisão. Tendo o treinador e ex-craque Paulo Silas como convidado, o jogo desta terça-feira do Brasil contra a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa da Rússia de 2.018, foi debatido com todos os presentes apontando um completo favoritismo brasileiro.
Silas, que jogando pela Seleção Brasileira, participou de jogos contra a Seleção Venezuelana, inclusive fazendo gols, faz a sugestão de colocar Ricardo Oliveira no time.
“O problema contra o Chile não foi apenas a derrota, mas a forma que o Brasil jogou. Contra a Venezuela tem que colocar Ricardo Oliveira de centroavante e o William jogar por dentro”, avaliou o convidado Paulo Silas na programação da Rede Família de Televisão.
Na ancoragem de Guina Paiva, o “Camarote RF” desta segunda-feira teve as presenças cativas do ex-craque Zenon e do jornalista Artur Eugênio Mathias, diretor do Portal Futebol Interior.

“A Seleção Brasileira tem que ter mais coletividade e menos individualidade. Oscar pegou várias vezes na bola contra o Chile e errou muito. O Elias está jogando diferente do que joga no Corinthians. Mas contra a Venezuela, o Brasil tem que ser favorito e vai ganhar”, explicou Zenon que também vestiu a camisa da Seleção Brasileira.
Silas explica a possibilidade de assumir a Ponte Preta
A possibilidade de Silas assumir o comando técnico da Ponte Preta também foi comentando, com o treinador dizendo que não houve contato. Desde a saída de Doriva, que abandonou a Ponte Preta para ir para o São Paulo, o primeiro nome da Ponte Preta é o de Gilson Kleina, atualmente no Avaí-SC, mas Paulo Silas é um dos nomes preferidos pela diretoria da Macaca para ser o novo comandante técnico da equipe campineira.
“Importante este momento para eu dizer que não torço para o Guarani, como falaram em uma outra oportunidade quando eu estava para acertar com a Ponte Preta. Sou profissional e não torço para ninguém. Evidentemente se tiver um irmão ou um filho meu em algum clube, eu vou torcer para este time”, desabafou Paulo Silas.
Artur Eugênio defendeu que o auxiliar Felipe Moreira deva ganhar um voto de confiança e, se for bem, deveria ser efetivado como treinador da Ponte Preta.
Rede Família com programação dinâmica e audiência em alta
Com a direção geral de Ronaldo Perseguini, a Rede Família de Televisão é a emissora que mais vem crescendo no Brasil com uma programação baseada na informação jornalística, esporte, prestação de serviços e entretenimento.

Além do “Camarote”, exibido nas noites de segunda-feira, a programação esportiva da Rede Família de Televisão apresenta o “Rede Família Esportes”, das terças às sextas-feiras no horário das 19:00 às 20:00 horas. Com a direção de Guina Paiva, a equipe de debatedores da emissora tem o ex-craque Zenon de Souza Farias, os comentaristas Nando Lopes e Roberto Marcondes, eo experiente jornalista Artur Eugênio Mathias (diretor do Portal Futebol Interior). A bela Ana Cecília Pereira faz a produção e participa do “Rede Família Esportes”, diariamente das terças às sextas-feiras das 19:00 às 20:00 horas.
Aos sábados, a Rede Família tem como atração esportiva o “Esporte Campeão” com apresentação de Alberto César e levado ao ar das 11:30 horas às 13:00 horas.
Entre as atrações daRede Família esta anovela “Luz do Sol”, com início às 21 horas e hoje ótima alternativa para quem que fugir das mesmices imorais das novelas da Rede Globo. Com ótimos atores, um enredo empolgante e imagens maravilhosas, “Luz do Sol”é uma das melhores novelas da dramaturgia brasileira.
Além da novela “Luz do Sol”, entre as principais atrações da Rede Família estão o programa “Tudo Posso”, diariamente das 10:00 às 11:30 horas, na ancoragem de Maria Cândida e Rafael Faria. O ”Tudo Posso”é apresentado dos estúdios da Rede Famíliaem São Paulo.
Junto com o “Tudo Posso”, a Rede Família mantém outras atrações como o “Versátil & Atual”com a eclética Flor Fernandes, das 15:00 às 16:00 horas e o “Alerta Total”, comandado por Kleber Leite apresentado no final das tardes, iniciando às 18:00 horas. O repórter Tony Castro é mais uma atração da emissora, entrando “ao vivo” diretamente de São Paulo com informações jornalísticas e esportivas.
As principais notícias do dia estão presentes no “Rede Família News”, apresentado por Marielle Jacon, diariamente às 12:00 horas e com produção da equipe de jornalismo da Rede Família de Televisão.
A Rede Família também tem aberto espaço para várias produções independentes, democratizando o conteúdo da televisão aberta no Brasil.
Rede Família, em todo o Brasil com sinal em HD
A Rede Família faz parte do grupo de emissoras do Grupo da Rede Record. Em 2014 a emissora teve um grande aumento de audiência ao passar a ser transmitida pelas antenas parabólicas e, agora, também com imagem digital em HD.
Continua sendo pelas antenas parabólicas a principal forma do brasileiro captar a imagem da televisão, superando as antenas convencionais e as operadoras de televisão pagas. Com isto, a Rede Família é vista em todo o Brasil e a cada dia conquista mais telespectadores.
A Rede Família também está em sinal aberto nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão e Bahia, e também em várias operadores de televisão a cabo.
Na Região de Campinas, onde a Rede Família é transmitida em sinal aberto no canal oito, também pode ser sintonizada no canal 24 da NET e no canal 8 da GVT.
A Rede Família pode ser acompanhada na internet:-http://www.redefamilia.com.br






































































































































