Fast Clube-MA e Goiás-GO - Esmeraldino vai à Amazônia buscando a classificação

Quem se der melhor no duelo, pega, na segunda fase da Copa do Brasil, o vencedor da partida entre Santo André e Criciúma

Quem se der melhor no duelo, pega, na segunda fase, o vencedor da partida entre Santo André e Criciúma

0002050447260 img

Manaus, AM, 4 (AFI) – Fast Clube e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira (4), na Arena da Amazônia, às 22h30, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Elenco do Goiás treinando para o duelo contra o Fast Clube (Foto: Divulgação/Goiás)

Elenco do Goiás treinando para o duelo contra o Fast Clube (Foto: Divulgação/Goiás)

Jogando fora de casa, o time de Goiânia, por estar à frente de seu adversário no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), tem a vantagem de poder empatar a partida para se classificar para a próxima fase da competição.

Quem se der melhor no duelo, pega, na segunda fase, o vencedor da partida entre Santo André e Criciúma, que acontece também nesta quarta-feira, às 16h30, no Estádio Bruno José Daniel.

GOIÁS

Vindo de empate com o Vila Nova no Campeonato Goiano, o time esmeraldino não vai poder contar com Keko Villalva e Léo Sena, que estão lesionados. O argentino sente dores na coxa e o volante, em negociação com o Palmeiras, sentiu uma entorse no tornozelo.

FAST CLUBE

Sem nenhuma baixa, o time do Fast conta com a experiência do técnico Wladmir Araujo para conseguir a vitória e avançar. Já conhecido no futebol goiano, o treinador coleciona passagens pelo próprio Goiás, além de Vila Nova, Novo Horizonte e Anapolina.