Fast Clube-AM 2 x 2 Bahia-BA – Tricolor cede empate no fim

Itacoatiara, AM, 08 (AFI) – Vencendo, até os 40 minutos do segundo tempo, por 2 a 1, o Bahia-BA acabou cedendo o empate para o Fast Clube-AM, neste sábado à noite, na abertura da primeira rodada do Grupo 25 do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida foi disputada no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

Com a igualdade, as duas equipes dividem a liderança do grupo, com um ponto ganho. Os outros dois times da chave, ABC-RN e Imperatriz-MA, ainda não estrearam nesta fase do certame.

O jogo
Jogando diante de sua torcida, o Rolo Compressor foi para cima do adversário. Aos 32 minutos, Alison colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti para os donos da casa. Na cobrança Ronimar bateu bem e abriu o placar.

O gol não desanimou o Tricolor, que conseguiu chegar ao empate, quatro minutos depois. Carlos Alberto alçou bola na área e Alisson se redimiu mandando para o fundo das redes.

Na etapa final, os visitantes vieram melhores e conseguiram a virada logo no primeiro minuto. O atacante Nonato recebeu dentro da área e ajeitou para Cléber chegar batendo forte, sem chances para o goleiro Lábilá.

Mas jogando em casa, os amazonenses não desistiram e foram ao ataque. Eles acabaram recompensados, aos 40 minutos. O volante Rondinelli soltou o foguete em cobrança de falta da intermediária, para deixar tudo igual mais uma vez.
Próximos jogos
As duas equipes voltam a campo pela Série C no próximo domingo, dia 16. Às 18 horas, o Fast Clube vai até Imperatriz, para encarar o Imperatriz-MA. Já o Bahia joga na Fonte Nova, em Salvador, diante do ABC-RN, às 17 horas.

Ficha Técnica

Fast Clube 2 x 2 Bahia

Local: Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara – AM
Árbitro: Edílson da Mata – MT
Cartões amarelos: Lima, Rondinelli e Ronimar (Fast); Alisson, Adilson, Nonato (Bahia)
Cartão vermelho: Eduardo e Marconi (Bahia).
Gols: Ronimar, aos 33‘/1T, e Rondinelli, aos 40’/2T (Fast Clube); Alisson, aos 37’/1T, e Cléber à 1’/2T (Bahia).

Fast Clube
Lábilá; Lima (Samir), Baleia (Valtinho), Ricardo e Rodrigo Ítalo; Ronimar, Rondinelli, Michel Mineiro e Michell Parintins; Delmo (Diego Serna) e Bazinho. Técnico: Aderbal Lana

Bahia
Márcio; Carlos Alberto, Alison, Eduardo e Adilson; Fausto (Marcone), Emerson Cris, Inho Baiano (Humberto) e Cléber; Nonato e Charles (Moré).
Técnico: Arturzinho