Fast Clube-AM 0 x 0 Rio Branco-AC - Rio Branco classificado
Itacoatiara, AM, 29, (AFI) – No primeiro jogo com portões abertos em Itacoatiara, a equipe do Fast Clube não conseguiu traduzir em gols as boas oportunidades que teve durante toda a partida e a partida terminou sem gols, garantindo a classificação do Rio Branco, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. As duas equipes entraram com o esquema 3-5-2. Logo no início do jogo, o zagueiro Samir foi substituído por contusão, Junior César entrou em seu lugar. O goleiro Marcus Vinicius trabalhou muito durante o primeiro tempo e Labilá também salvou o Rolo Compressor em algumas oportunidades.
No segundo tempo, as equipes voltaram mais cadenciadas e o Fast Club não conseguiu furar o forte bloqueio da equipe Acreana. Ainda assim, aos 24 minutos, o lateral-esquerdo Esquerdinha foi expulso.
Com o resultado, o Fast Clube ficou com oito pontos, na segunda colocação do Grupo 1 e precisa de um empate para garantir a clasificação. Já o Rio Branco garantiu a classificação e tem nove pontos, liderando a chave.
Mesmo com dez em campo, o Rio Branco assustava nos contra-ataques. Porém, o volume de jogo fastiano aumentou, mas não conseguiu fazer gols e assim terminou o confronto.Local: Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara-AM
Árbitro: Rosinildo Galdino (RR)
Cartões amarelos: Ronimar, Rondinelli, Ney Júnior (Fast Clube); Marquinhos, Esquerdinha e Paulinho Pitbull (Rio Branco)
Cartão vermelho: Esquerdinha (Rio Branco)
Fast Clube-AM
Labilá: Samir (Junior César), Nei Júnior e Ricardo; Lima, Ronimar, Rondinelli, e Leandro Silva (Wellington Dias); Bazinho e Delmo (Fábio)
Técnico: Aderbal Lana
Rio Branco-AC
Marcus Vinicius; Marquinhos, Donizeti e Higor; Ley, Ismael, Zé Marco, Nenê (Leandro Porto) e Esquerdinha; Marcelo Braz (Jéferson) e Juliano César
Técnico: João Carlos Cavalo.
Ficha Técnica
Fast Clube-AM 0 x 0 Rio Branco-AC





































































































































