Fantasma já tem novo treinador para seqüência da Série A-3

Indaiatuba, SP, 19 (AFI) – Depois da saída de Tadeu Martins, que não fez um bom trabalho, o Primavera anunciou no início da noite desta segunda-feira que Carlos Alberto Seixas será o novo comandante técnico do time no Campeonato Paulista da A-3. Seixas vinha dirigindo a Santacruzense e será apresentado já nesta terça-feira ao elenco primaverino, viajando com a
delegação que enfrentará a Ferroviária na quarta-feira, em Araraquara.

A contratação de Seixas foi definida pela diretoria do Primavera, já que a empresa SIGMA, de Rubens Parreira, simplesmente abandonou o clube, inclusive subtraindo material esportivo e documentos.

“Por contrato seria a empresa gestora quem deveria tomar estas atitudes, mas como eles estão abandonando tudo e temos jogo no meio-de-semana, fizemos uma reunião e optamos pelo Carlos Alberto Seixas, que é um profissional qualificado e que conhece a divisão”, explica Tadeu Leite, presidente do “Fantasma” e revoltado com o abandono da empresa que havia terceirizado o futebol do clube.

Antes de Carlos Alberto Seixas, Adailton Ladeira, que já comandou o Primavera várias vezes e que é considerado um mito pela torcida, chegou a ser sondado, mas não houve evolução nas negociações.

Ex-atacante de grandes clubes como Palmeiras, Cruzeiro-MG, Bahia-BA, futebol mexicano e passagens por Santo André, Inter de Limeira e Mogi Mirim, Carlos Alberto Seixas fez um bom trabalho no Noroeste em 2005, sendo campeão da Copa Federação, em uma final emocionante contra o Rio Claro.