Família Brittes será indiciada por homicídio qualificado no "Caso Daniel"
O delegado Amadeu Trevisan disse que não há "indícios de tentativa de estupro" e vê depoimentos contraditórios
O delegado Amadeu Trevisan disse que não há "indícios de tentativa de estupro" e vê depoimentos contraditórios
Campinas, SP, 06 (AFI) – O cerco fechou para a família Brittes. Depois de assumir ter matado o meia Daniel, ex-São Paulo, Ponte Preta e São Bento, o empresário Edison Brittes Júnior vai ser indiciado por homicídio qualificado e coação de testemunhas, assim como a mulher Cristiana e a filha Allana.
Os três estão presos e a Polícia Civil de São José dos Pinhais – cidade que aconteceu o assassinato no dia 27 de outubro – tem o crime praticamente esclarecido. Resta apenas ouvir mais algumas testemunhas e também o depoimento de Edison Brittes Júnior, o que vai acontecer nesta quarta-feira.

Na última segunda, a polícia ouviu mãe e filha, que confirmaram a versão de que Daniel teria tentado estuprar Cristiana. O delegado Amadeu Trevisan, porém, disse que “não há indícios de tentativa de estupro” e que as duas mentiram em seus depoimentos.
O delegado ainda acredita que os três integrantes da família coagiram testemunhas para combinar uma versão diferente do que realmente aconteceu. Dias depois do assassinato, Edison, Cristiana e Allana se encontraram com algumas pessoas que estavam na casa dos Brittes no momento que aconteceu o crime.
O CASO
Daniel Corrêa tinha 24 anos e foi encontrado sem vida em um matagal na Rua Augusto Micrute, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O corpo apresentava sinais de tortura e, segundo o Instituto Médico Legal (IML), “ferimentos por arma branca”.
Na última quinta-feira, Edison Brittes Júnior confirmou o crime e disse que fez isso porque o jogador estava tentando estuprar sua mulher, Cristiana Brittes. Daniel e outras pessoas foram para a casa do empresário após se divertirem em uma casa noturna em Curitiba.





































































































































