Famalicão fica perto de comprar meia do Flamengo
Jogador voltou ao clube carioca após período emprestado ao Goztepe, mas deve ser vendido em breve
Fora dos planos do técnico Filipe Luís, Victor Hugo está próximo de deixar o Flamengo para vestir as cores do Famalicão
Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – O Flamengo está perto de oficializar a venda do meia Victor Hugo para o Famalicão. O tradicional clube português avançou nas negociações pelo garoto do Ninho e apresentou uma proposta de compra, com valores que agradaram a diretoria rubro-negra A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.
DE SAÍDA
Com a eliminação nas oitavas de final do Mundial de Clubes, o Flamengo já está trabalhando de olho na próxima janela de transferências e no restante da temporada. Victor Hugo, que retornou após o fim de seu empréstimo ao Goztepe, da Turquia, não faz parte dos planos da comissão técnica. Ele assinará contrato de três anos com o Famalicão e deve viajar para acertar os detalhes finais da transferência nos próximos dias.
O contrato de Victor Hugo com o Goztepe contava com uma opção de compra fixada em 6 milhões de euros (cerca de R$ 38 milhões na cotação atual), mas os turcos optaram por não acertar com o jogador, que perdeu espaço após um início promissor no Velho Continente. O retorno ao Flamengo foi cogitado, mas internamente, a avaliação feita é de que ele não se enquadra no estilo de jogo de Filipe Luís.
TRAJETÓRIA NA GÁVEA
Victor Hugo começou a ganhar espaço no time profissional em 2022, sob o comando de Dorival Júnior, e foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil naquela temporada.
No entanto, recebeu poucas chances ao longo dos últimos dois anos. Com a forte concorrência no meio-campo da equipe, a diretoria enxergou o empréstimo ao Goztepe como a melhor opção para evitar uma desvalorização no mercado.






































































































































