Falta de investimento faz técnico deixar time da Série B

Florianópolis, SC, 02 (AFI) – Pintado não é mais técnico do Figueirense. O treinador resolveu tomar a atitude na manhã desta segunda-feira após a derrota, de virada, para o Joinville, por 4 a 2, pelo Campeonato Catarinense.

Confira também:
SC: Virada histórica do Joinville e Avaí apanha feio

Mas a verdade é que Pintado não se sentiu seguro no cargo para seguir, inclusive, no comando durante a Série B do Campeonato Brasileiro. O clube não tratou o Estadual como prioridade.

Sem falar que apostou muito nas categorias de base e não deu os reforços pedidos ao treinador.

A diretoria corre contra o tempo para anunciar o novo treinador. A idéia é ter um novo comandante já para esta quarta-feira para o duelo contra o Sampaio Corrêa na Copa do Brasil.

Enquanto o novo treinador não é anunciado, Hemerson Maria, dos juniores, e o coordenador técnico das categorias de base, João Batista Abelha, ficam no comando.