Falta de dinheiro e ausência na Libertadores podem tirar Robinho do Santos

Jogador possui mercado nos Estados Unidos e tem mostrado insatisfação com a crise financeira do clube

Os dias de Robinho no Santos podem estar chegando ao fim. Isso porque o clube, provavelmente, não vai conseguir uma vaga na Libertadores da próxima temporada e, além disso

0002050042513 img

Santos, SP, 12 (AFI) – Os dias de Robinho no Santos podem estar chegando ao fim. Isso porque o clube, provavelmente, não vai conseguir uma vaga na Libertadores da próxima temporada e, além disso, tem passado por uma crise financeira gigantesca, o que não tem agradado ao jogador.

Robinho recebe salário de R$ 600 mil mensais e é um dos jogadores que convive com o atraso na Vila Belmiro. Além disso o atacante ainda recebe por participações em jogos, colocação no Campeonato Brasileiro, títulos conquistados e até mesmo convocação para a seleção, o que pode gerar um desconforto dentro do elenco.

Robinho pode deixar o Santos no final da temporada

Robinho pode deixar o Santos no final da temporada

Emprestado pelo Milan até a metade do ano que vem, Robinho pode seguir no Santos caso o clube brasileiro ofereça proposta aos italianos até janeiro, fato que não deve acontecer.

Apesar do atacante não ter muito mercado na Europa, muitos clubes dos Estados Unidos, como o Orlando City, estão querendo contratá-lo, e as convocações recentes para a seleção brasileira tem atraído olhares também da Ásia. A saída de Robinho, que antes de chegar ao Santos recebia R$ 1 milhão por mês, pode aliviar os cofres santistas.