Falta de água em vestiário gera atrito após jogo do Paulistão
Diretoria do São Bernardo reclamou bastante de dirigentes do XV
Piracicaba, SP, 23 (AFI) – A vitória por 2 a 1 dos visitantes foi só um dos capítulos do duelo entre São Bernardo sobre o XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Após o apito final, os jogadores do Bernô não puderam tomar banho por falta de água no vestiário dos visitantes e as duas diretorias entraram em atrito.

Após o término da partida, os jogadores do São Bernardo foram até os vestiários e notaram a falta de água no local, notificados de um possível problema nas caixas d’água, o elenco foi para o ônibus esperar a resolução do problemas, mas no meio do caminho o time teria sido provocado por dirigentes do time piracicabano.
“Alguém do XV de Piracicaba desligou a água do vestiário do São Bernardo. Inicialmente pensávamos que era algum problema, mas alguns diretores do XV passaram em frente ao nosso vestiário nos ofendendo e mandando que fossemos tomar banho em São Bernardo”, afirmou o presidente do Bernô, Luiz Fernando Teixeira.
A versão do XV de Piracicaba é de que houve uma falha mecânica na caixas d’água que fica em cima do vestiário dos visitantes. Segundo o presidente do Nhô Quim, Celso Christofoletti, funcionários do clube tentaram resolver o problema durante a partida, mas os reparos não ficaram prontos a tempo.
“Isto jamais iria acontecer. Não sei de onde surgiu isto. Ficou uma situação chata. Oferecemos até nosso vestiários para que os jogadores pudessem tomar banho”, defendeu Christofoletti.
O árbitro Paulo Cesar de Oliveira relatou na súmula a falta d’água no setor destinado aos visitantes e ainda completou que o vestiário da arbitragem também estava “seco”.





































































































































