Técnico do Falcon pede atenção total contra o Itabaiana na final da Copa Governo do Estado
Após liderar o Grupo B na primeira fase, o time comandado por Alexandre Santos chega confiante para o confronto
O treinador teve cerca de 18 dias para preparar a equipe desde a última partida, contra o Confiança, e valorizou o período de treinos
Aracaju, SE , 03 (AFI) – O Falcon tem um compromisso decisivo nesta quarta-feira (3), às 19h, na Arena Batistão, em Aracaju. Pela semifinal da Copa Governo do Estado, o Carcará enfrenta o Itabaiana em busca de uma vaga na grande final da competição e também da sonhada classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2026.
Após liderar o Grupo B na primeira fase, o time comandado por Alexandre Santos chega confiante para o confronto. O treinador teve cerca de 18 dias para preparar a equipe desde a última partida, contra o Confiança, e valorizou o período de treinos.
— Tivemos um tempo muito importante para ajustar a equipe, corrigir detalhes e fortalecer ainda mais a nossa proposta de jogo. O grupo está motivado e preparado para encarar essa semifinal. A expectativa é grande e sabemos da responsabilidade que temos — afirmou o técnico Alexandre Santos.
DESTACOU O ADVERSÁRIO
O comandante do Carcará também fez questão de destacar a qualidade do adversário. Segundo Alexandre, o Itabaiana chega para a disputa embalado após garantir a permanência na Série C do Campeonato Brasileiro e toda atenção é fundamental para o Falcon.
— O Itabaiana é uma equipe muito competitiva, vem de uma campanha importante e com moral elevada. Sabemos que será um jogo equilibrado, mas estamos confiantes no trabalho que vem sendo feito para buscarmos a vitória. Precisamos estar ligados desde o primeiro minuto para buscarmos a vitória e a vaga na grande final — completou Alexandre Santos.}







































































































































