Falcon busca reabilitação diante do Guarany, fora de casa, pela Copa Governo do Estado

O duelo entre Guarany e Falcon está marcado para 15h15 deste sábado (10), no Estádio Caio Feitosa

A equipe soma seis pontos e lidera o Grupo B da competição. Agora, o desafio é buscar a recuperação contra o mesmo Guarany, adversário que superou o Carcará

Falcon
Fotos: Fellipe Carvalho/Falcon

Aracaju, SE , 08 (AFI) – O Falcon volta a campo neste sábado (10), às 15h15, para enfrentar o Guarany no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha, pela quarta rodada da Copa Governo do Estado.

A equipe soma seis pontos e lidera o Grupo B da competição. Agora, o desafio é buscar a recuperação contra o mesmo Guarany, adversário que superou o Carcará na última rodada.

FALA, PROFESSOR

Ciente das dificuldades da partida, o técnico Alexandre Santos destacou a importância da concentração e da entrega dos jogadores diante de um adversário jogando em seus domínios.

Ele reconheceu que as condições do gramado podem interferir no desempenho técnico, mas reforçou a confiança no elenco e no trabalho realizado durante a preparação.

  • Será um jogo bastante difícil, ainda mais na casa deles. Trabalhamos bastante durante esses dias e temos a consciência de que pretendemos fazer uma grande partida. Creio que vai fugir um pouco do nosso jogo as condições do campo, mas confio que podemos fazer uma grande partida e conquistar um grande resultado – disse Alexandre.

CONFIANÇA NA RECUPERAÇÃO

Dentro de campo, o elenco também demonstra confiança na recuperação. O goleiro Giovani ressaltou o bom desempenho da equipe na última partida, apesar do placar desfavorável, e garantiu que o grupo está focado em buscar os três pontos longe de casa.

Para o camisa 1, a preparação forte durante a semana é um fator importante para superar os obstáculos e voltar a vencer.

  • A gente sabe que será um jogo muito difícil. O campo é irregular, o time é forte e tem torcida. Fizemos uma boa partida contra eles, mas não veio o resultado que queríamos. Temos a obrigação de buscar os três pontos fora de casa, pois fizemos um excelente trabalho durante a semana – afirmou o goleiro.

PRÓXIMOS JOGOS

O duelo entre Guarany e Falcon está marcado para 15h15 deste sábado (10), no Estádio Caio Feitosa. A partida vale a liderança isolada do grupo e pode encaminhar a classificação do Carcará para a próxima fase da competição.

PHOTO 2025 08 08 11 58 06
Fotos: Fellipe Carvalho/Falcon