Falcon-SE ASA-AL
Falcon-SE 0 x 1 ASA-AL - Voltando a assombrar

Fantasma joga pro gasto diante do time sergipano, volta a vencer depois de ter duas derrotas consecutivas e continua na briga pela liderança do Grupo A4

ASA se recupera após vir de duas derrotas na competição, bate Carcará fora de casa e continua vivo na disputa pela liderança da chave

ASA bate Falcon
Fantasma volta a vencer na Quarta Divisão após dois jogos (Foto: Pablicio Maia - ASA)

Aracaju, SE, 03 (AFI) – O ASA se recuperou de duas derrotas consecutivas e voltou a assombrar na Série D do Campeonato Brasileiro. Em partida disputada neste sábado, pela 5ª rodada do Grupo A4, o Fantasma superou o Carcará pelo placar mínimo e segue na briga pelo topo da chave: gol solitário de Joãozinho, marcado com três minutos de bola rolando na Arena Batistão, em Aracaju.

SITUAÇÃO DO GRUPO

O resultado positivo fez os alvinegros chegarem aos nove pontos ganhos e à vice-liderança, enfrentando agora o Atlético-BA no Fumeirão, na quarta-feira (7), às 20h. No mesmo dia do ASA, mas às 19h, os sergipanos visitam o Bahia de Feira na Arena Cajueiro, mas ficando estagnados na 7ª posição e somando apenas cinco pontos até o momento, tendo vantagem na pontuação somente sobre o próximo adversário dos alagoanos.

ASA Falcon
Fantasma bateu o Carcará na Arena Batistão (Foto: Pablicio Maia – ASA)

GOL RELÂMPAGO

O ASA buscou se impor fora de casa e saiu recompensado com o único gol do confronto aos três minutos de bola rolando. Dudu serviu Joãozinho, que se desvencilhou de dois adversários e, mostrando frieza, mandou para o fundo do barbante. Dudu, antes garçom, tentou deixar sua marca, mas não teve a pontaria calibrada e falhou ao tentar ampliar a vantagem. Assim, o Falcon cresceu em campo e tentou chegar ao empate, porém também foi falho nas finalizações e saiu em desvantagem no intervalo.

Na volta para a etapa final, o Fantasma foi quem mexeu, mas o Carcará seguiu tendo domínio da partida. Com dificuldades para marcar, Paulo Roberto promoveu mais duas mudanças em seu time, enquanto Luciano Quadros optou por renovar o fôlego ofensivo. Assim, o confronto ficou aberto e os dois lados tiveram oportunidades de balançar as redes, entretanto demonstraram problemas nos arremates, principalmente os sergipanos, que persistiram em busca do empate e esbarraram na defesa alagoana.

FICHA TÉCNICA

Falcon-SE
Falcon-SE
0 1
ASA-AL
ASA-AL
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
03/06/2023
Fase Horário:
16:00
Fase Árbitro:
Marianna Nanni Batalha (SP)
Fase Assistentes:
Ailton Farias da Silva (SE)
Tâmara Nayara Muhlstedt Souza (SE)
Fase Cartões Amarelos:
Falcon-SE: Thiago Passos
ASA-AL: Thallyson, Renan, Dudu, Yamada e Vitinho
Fase GOLS:
ASA-AL: Joãozinho
Fase Público:
Não divulgado
Fase Renda:
Não divulgada
Fase Estádio:
Batistão
Fase Local:
Aracaju (SE)

Confira também: